Geração de Valor – Flavio Augusto da Silva

Olá pessoal, voltei. Desculpem a ausência.

 

Sabe quando um livro puxa o outro, ou seja, fala de outro, que dai obviamente você fica com vontade de ler? Esse livro aqui foi isso, mais uma mistura de indicação de uma amiga. Geração de valor e Flavio Augusto eram completos desconhecidos pra mim até 2017. Assim que terminei de ler Rick Chester, fiquei com mais vontade ainda de ler esse livro. (uma amiga, já havia me indicado, mas eu ainda não havia lido).geracao_de_valor_1414418290b

Sobre o que fala? Ele fala basicamente sobre pensarmos fora da caixa. Estamos tão acostumados a pensar que só seremos alguém na vida se tivermos um emprego de carteira assinada (um emprego formal), que só teremos sucesso se for dessa forma, trabalhando para os outros, e nesse livro o Flavio mostra que não é assim.

Ele fala um pouco da história dele (um pouco, pois o foco desse livro não é falar sobre a sua vida. Tem um outro livro dele que fala que é “Ponto de Inflexão”). Esse livro, Geração de valor, achei muito inspirador, e encorajador. Ele fala que nem sempre é fácil, na verdade, nunca é, mas as pessoas (as de fora), veem apenas o seu sucesso, e não todos os fracassos que você teve até chegar ao sucesso. Um livro maravilhoso!! Super recomendo!!!

Nota! 10!!!

Dados técnicos:

ISBN:9788543101620

Editora:Sextante

208 páginas

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s