As viagens de Gulliver – o filme

Bom dia pessoas. Por sugestão de um conhecido meu, vou tentar publicar aqui também algumas resenhas de filmes. O filme da vez é “As Viagens de Guilliver”. Mesmo sendo baseado no livro, parece que esse filme foge um pouco do livro original (que ainda não li). O filme conta a história de Gulliver, um cara que trabalha na expedição(Jack Black) e é apaixonado pela editora chefe(Amanda Peet) do jornal onde ele trabalha, e ele acha que nunca terá uma chance com ela, até que ele usa a internet para copiar alguns artigos sobre viagens e mostrar pra ela, só que ele não esperava que ela acabasse dando uma nova viagem para ele fazer um artigo.

Gulliver vai sozinho, ter que ir para uma ilha nas proximidades do triângulo das bermudas, só que a viagem acaba dando errado, ele acaba pegando uma tempestade no mar e acaba indo parar na cidade de Liliput.

Na cidade de Liliput, Gulliver é um gigante, e acaba se tornando a sensação da cidade, até que aparece alguém para “desmascarar” ele. Assim, o filme é legal, mas não acho que em 3D tenha feito muita diferença(sem contar que 3D é mais caro). A minha nota para esse filme foi uns 7,0.

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Filmes. Bookmark o link permanente.

6 respostas para As viagens de Gulliver – o filme

  1. Alexandra disse:

    Querida, meu marido e meu filho foram assistir na quarta feira. Meu filho gostou, meu marido… suportou! kkkkk!
    Eu li o livro e particularmente, não gostei.
    Bjoks
    Alê

    • alinedal disse:

      Então Alexandra, não que eu não tenha gostado do filme, é legalzinho, mas para ver em 3D realmente acho que não vale a pena… Bom, ja que alguém me disse que o livro não é bom, nem vou tentar (rsrsrsrs)
      Bjos

  2. Lídia disse:

    Piu! Passei pra deixar um beijinho!

  3. lereamar disse:

    Tu sabe que eu não esperava nada desse filme e até que dei risada??? hehe… Ele não é uma Brastemp, mas é bonzinho… 7 foi uma nota bem dada!!! Beijãooo flor

Deixe um comentário

