O Discurso do Rei

Filme maravilhoso!!! Collin Firth interpretou maravilhosamente bem esse papel. Para quem não viu o filme recomendo que assista. O  filme conta a história do rei George VI, que ele tinha um problema com gagueira, principalmente em momento que precisava para falar em público. Como já havia tentado todos os médicos já havia desistido quando sua esposa encontrou  Geoffrey Rush (Lionel). Imagino que deve ter sido muito difícil para ele, pois parece que ele teve que aprender a gaguejar. Com certeza o Oscar de melhor ator não foi em vão. Minha nota para esse filme foi 10,0! Recomendo o filme para todos!!! Também tem o livro que ainda não li, mas acredito que também seja muito bom!

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Filmes. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O Discurso do Rei

  1. lereamar disse:

    Oiiiii!!!! Bem que eu lembrava que tu tinha escrito sobre esse filme… Mas só li hoje… Vi o filme ontem e falei sobre ele hoje… Amei o filme e também achei o Oscar totalmente mereceido para o Colin Firth, adoro ele!!! O texto ficou meio grandinho (tenho que definitivamente aprender a escrever textos menores), mas dá uma olhada lá… Beijoooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s