Desafiando Gigantes

Bom, esse foi um dos melhores filmes que vi. Conta a história de um treinador que está há 6 anos treinando o time de uma escola secundária, mas nesses 6 anos ele só conseguiu acumular derrotas. Até que chega um momento que ele descobre que os pais dos alunos ( e um de seus assistentes) tentam demiti-lo pois acham que ele não e um bom treinador.

É ai que a história muda. Ele chega em casa  chateado, por que ele acabou ouvindo que esses pais, junto com seu assistente estão tentando boicotá-lo e revolve apelar para a fé dele em Deus (gente, independente de religiões, ou crenças o filme é muito bom). Ele começa a rezar, pedindo auxílio. Uma pessoa vem dizer pra ele (em outras palavras) que mesmo tendo fé, precisamos fazer algo a respeito, não apenas ficar em casa esperando as coisas acontecerem.

Assim, achei o filme lindo, encantador, e para quem trabalha com Liderança, e esses assuntos relacionados a “Administração de empresas” acho que vale a pena. Recomendo!!! Minha nota para esse filme foi com certeza 10,0!! E o legal do filme, é que não é nenhuma “mega produção de Hollywood”.  Vale muito a pena!!!!

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Filmes. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Desafiando Gigantes

  1. Isis Silva disse:

    Tem selo para você lá no blog…

    Xerinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s