A Magia – Rhonda Byrne

Gente, sabe aquele tipo de livro que você pode dizer “ele mudou a minha vida”, pois foi isso que aconteceu comigo ao ler esse livro. Realmente não sei o que eu esperava dele quando comecei a ler. Ouvi obviamente relatos que ele é maravilhoso (e realmente é), mas não imaginei que fosse tanto.

Ok, e sobre o que ele fala? Ele fala sobre a magia, a Gratidão. Sobre literalmente sermos gratos POR TUDO a nossa volta, desde as coisas óbvias, como por exemplo, a casa onde você mora, a comida na sua mesa, até coisas que nem imaginamos (e que analisando hoje, também são óbvias), como ao ar que respiramos, a nossa saúde (geralmente só lembramos dela quando estamos doente). Tem uma frase do livro (entre muitas), que digo diariamente e está colada em frente a minha geladeira “A Dádiva da saúde me mantém viva”. E é verdade, nossa saúde é nossa maior riqueza, pois com saúde, podemos nos divertir, podemos trabalhar para ter nosso dinheiro, podemos ir viajar, podemos ir a praia, podemos ir atrás dos nossos sonhos. E desde que comecei a ler esse livro (ele tem exercícios diários para você fazer), eu quando estou andando na rua, fico pensando “obrigada, obrigada, obrigada,obrigada…..”, e juro que a minha vida começou a mudar, pois se estou agradecendo, não tenho tempo de reclamar (que eu sei que fazia muito isso, as vezes inconsciente), e acredito que muitas pessoas também o fazem, as oportunidades começaram a aparecer, e eu sempre agradecendo.Mesmo depois de ter terminado o livro, eu fico andando e mentalmente agradecendo.

Até mesmo quando algo não tão bom acontecia, como no dia que fui parar no hospital devido a uma cólica renal, eu estava tomando o remédio na veia, e pensando “obrigada, obrigada, obrigada, obriga51cxd4xstyl-_sx324_bo1204203200_da….”. Para quem está em busca de auto-conhecimento, ou apenas quer um livro bom para ler, super recomendo esse. Minha nota para ele foi 10!!

OBS: Quer comprar esse livro? Segue o link

https://amzn.to/2ErIrpn

 

Dados técnicos:


ISBN:9788575429846

272 páginas

 

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário