Esse é um livro que foi escrito no início do século passado, porém ele ainda é muito atual. Admito que já havia tentado ler ele em outro momento, porém não estava preparada para entender e absorver o conteúdo desse livro.
Ele fala como conseguir influenciar as pessoas a fazerem o que gostaríamos que elas fizesses. “Ah, mas dai parece que estou manipulando as pessoas”. Não vejo dessa forma, mas uma forma de juntar a sua vontade, com a da outra pessoa.
É um livro voltado principalmente para a área comercial de qualquer empresa. Por exemplo, você que trabalha como vendedor, deseja que o cliente compre o seu produto, mas por algum motivo ele está insatisfeito com esse produto. Ao invés de você vendedor dizer que o cliente está errado, que o seu produto é de qualidade, concorde com o cliente, e tenha empatia pelo que ele está sentindo em relação aos seus produtos, e depois argumente com ele.
Achei muito interessante, e muitas vezes é simples fazer isso. Digo isso pois trabalho com vendas de serviços e produtos, e uso procuro usar esses conhecimentos adquiridos nesse campo da minha vida. Super recomendo esse livro. Minha nota para ele foi 8,5!
Dados técnicos:
ISBN: 9788504004861
312 páginas
Editora: Editora Nacional
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