Rangers a Ordem dos Arqueiros – Livro 8 e livro 9 – John Flanagam

OBS: Contém Spoiler!!

 

Propositalmente deixei para escrever a resenha do livro 8 junto com a do livro 9, pois mesmo o livro 8 ter um “fim na história”, ele depende do livro 9. 

Halt começa a seguir pistas referente a pessoas que se dizem “forasteiros”, pois eles estão corrompendo moradores de pequenos vilarejos, e os fazendo acreditar que um certo Deus, Alessyas vai salvar esses vilarejos de bandidos e outros males. Acontece, que esses problemas que ocorrem são causados bandidos que trabalham com esse falso profeta. halt_em_perigo_1318882020b

Halt, junto com Will e Horace, partem em missão atrás desses bandidos. Acontece que eles precisam sair de Alaruen, e precisam ir a Clonmel para impedir esses bandidos. Acontece que Halt precisa contar um segredo seu para Will e Horace, para que eles consigam impedir esses bandidos. Halt tem um irmão gêmeo, que é Rei de Clonmel. Porém o Rei Férris e Halt não se falam, pois o Rei acredita que Halt quer o trono que é dele por direito. Will e Horace ao saber desse irmão, ficam um pouco surpresos com essa notícia.

Quando chegam para falar com o Rei sobre esses forasteiros, o Rei é hostil, e Horace se vê obrigado a nocauteá-lo. Seu guarda costas, que também é seu sobrinho, Sean, não concorda muito no início, mas quando Halt se identifica, ele acredita no tio e decide colaborar. Depois de muito resistir, Férris aceita que Halt não quer o trono. E por isso concorda em desmascarar esse forasteiro.rangers_ordem_dos_arqueiros_08_1305898257b

Férris é assassinado, e por isso Halt prometeu se vingar. Quando partem atrás desses forasteiros, Halt é atingido por um dardo envenenado, e acaba ficando entre a vida e a morte. Eles são obrigados a parar a perseguição por um tempo, para que ele fique bom. Will, vai até uma cidade vizinha, onde ele conhece um curandeiro, Malcon, e pede para ele ajudar seu antigo mestre.

Livros muito bons de ler, muita aventura com esse trio. Super recomendo para quem gosta de livros juvenis. Minha nota para cada um foi  9,0.

 

Livros relacionados:

John Flanagan – Rangers

 

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s