Correr – Drauzio Varela

Comecei a ler esse livro, pois adoro correr, e terminei com mais vontade ainda de continuar correndo. Nesse livro o autor conta que começou a vida de corredor, depois dos 50 anos, (isso há 20 anos), e naquela época no Brasil, correr não era tão comum como é hoje. Muitas pessoas acharam que ele estava louco, pois começar a correr aos 50 anos, era perigoso, pois ele já era considerado velho. correr_1431358940448936sk1431358940b

Ele conta, das experiências, boas e ruins que ele teve nas principais provas que ele correu, como foi a sensação da primeira maratona, e tudo o que ele aprendeu com essas corridas. Muitas vezes é difícil manter um ritmo de treinamento, de acordar cedo todos os dias, ou ir dormir tarde, mesmo cansado depois do trabalho, para poder treinar para as maratonas.

Mas ele fala também, do bem que a corrida proporcionou para ele, que nos deixa muito mais dispostos para enfrentar a correria do dia-a-dia.

Eu gostei muito. O máximo que consegui correr até hoje foram apenas 6 km. Mas fiquei com vontade de correr mais, me preparar para mais, depois que li esse livro. Super recomendo. Minha nota, foi 8,5.

 

Dados técnicos:

ISBN: 9788535925197

216 páginas

Editora: Companhia das Letras

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s