Rangers a Ordem dos arqueiros- livro 7 – O Resgate de Erak – John Flanagan

Depois que virou Oberjarl, Erak, decide fazer pelo menos mais um saque com seu navio, porém ao chegar a cidade de Al Shabah, tem uma surpresa ao perceber que caiu em um armadilha. Por esse motivo, pede para seus marinheiros irem até Alaruem para pedir dinheiro para seu resgate.

Will, Horace,Gilan, Cassandra, e Halt, acabam indo pagar o resgate do amigo, porém, Cassandra teve que lidar com a resistência de seu pai, pois por ser a filha do rei, ela precisa aprender a lidar com essas situações. Relutante, o rei aceita que ela vá, e pede para seu amigo Halt, proteja a princesa. rangers_a_ordem_dos_arqueiros_6_1291225880b

Ao chegarem a pequena cidade de Al Shabah, enfrentam alguns problemas, pois, descobrem que seu amigo não está onde acharam que estava. Quando vão até a cidade vizinha para resgatá-lo, descobrem que ele foi raptado outra vez, por um grupo de mercenários do deserto.

Um local totalmente diferente das florestas que eles estão acostumados, o deserto pode ser traiçoeiro, se você não souber como sobreviver nas diversas situações que ele apresenta. No decorrer de toda a saga, vamos observando o amadurecimento dos personagens, porém nesse livro, o crescimento de Will é muito visado, pois ele está para se formar, e todos os medos de seguir sozinho surgem em sua cabeça.

Adorei esse livro, assim como os demais. O autor realmente consegue prender. Minha nota para ele foi 10.0. Super recomendo para quem adora livros de aventuras.

Dados Técnicos:

ISBN: 9788576768630

Editora Fundamento

392 páginas

 

Livros relacionados:

John Flanagann

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s