O Som do Amor – Jojo Moyes

Admito que esse livro não me cativou muito, não pela história, mas achei que faltou alguma coisa. A história desse livro, gira em torno de uma casa, “A Casa Espanhola”, uma casa grande, malcuidada, praticamente em ruínas, mas que tem um grande valor sentimental para os moradores locais de Nolfolk.

O velho proprietário da grande casa é um senhor ranzinza, e um pouco solitário, recebe os cuidados de sua vizinha, Laura. Ela e seu marido Matt, tem como sonho herdar a velha casa. Porém, o velho Sr Pottisworth, nunca deixou nada por escrito dizendo que a casa será deles. Um dia, inesperadamente ele acaba falecendo, Matt e Laura não se contentam de tanta alegria, até o momento que descobrem que quem realmente herdou a casa foi uma parente distante do velho Pottisworth, Isabel Delancey.o_som_do_amor_1475098617615758sk1475098617b

Isabel vive em Londres com os filhos, e ainda está se recuperando da morte do marido há um pouco mais de um ano. Suas finanças estão no limite, e o fato de terem herdado uma velha casa, já é um certo alívio para eles. Ou será que não?

Ao se mudarem para a Casa Espanhola, Isabel e seus filhos se questionam se realmente valeu a pena. Matt é empreiteiro, e como sempre alimentou o sonho de herdar a velha casa, oferece seus serviços para Isabel, e dessa forma, tem como plano, fazer à reforma da maneira que ele sonha, ao invés de acordo com o orçamento de Isabel. Acontece que muitas pessoas na cidade tem medo dele.

O livro realmente não entra na lista de os preferidos dessa autora. Durante toda a leitura fiquei com raiva dos personagens (a maioria). Não gostei do final. Realmente esperava mais desse livro. Minha nota pra ele foi 7,0

Dados técnicos:

ISBN: 9788551000663

Editora: Intrinseca

Livros relacionados:

Jojo Moyes

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s