O despertar do Príncipe – Coleen Houck

No primeiro livro de “os deuses do Egito”, Collen Houck descreveu de maneira maravilhosa sobre um pouco dessa cultura.Liliana Young é uma jovem nova-iorquina, prestes a ir para a faculdade, e decide tirar uma manhã para fazer essa seleção das faculdades, e vai passar esse tempo no Museu de Arte Moderna de Nova York. Como ela tem um acesso ilimitado no Museu, ela decide ir até a sessão do Egito, onde ainda não está aberta ao público.

Ao chegar lá, e começar a analisar suas opções, ela escuta um barulho, e acha que algum turista acabou de perdendo por ali. Ao ir investigar o barulho, ela da de cara com um belo jovem, de pele bronzeada, careca e vestindo apenas um saiote no estilo egípcio. Ele parece um pouco confuso por estar em uma sala estranha,ela acha que ele é um mendigo que entrou escondido no museu e foi parar ali.

Seu nome é Amon, e ele diz que é um príncipe que precisa salvar o mundo, mas antes, precisa de seus vasos canótipos. Lilly demora um pouco para acreditar nele, pois o que ele fala para quase irreal de acontecer. Acontece que Lilly não é uma jovem qualquer, ela tem uma vida extremamente controlada por seus pais, e isso inclui também as pessoas que conhece e locais nos quais ela pode frequentar.o_despertar_do_pricipe_1434660619511306sk1434660619b

Depois que Amon convence Lilly sobre quem ele realmente é, ela decide ok, sem muita escolha, ela embarca com ele nessa aventura para salvar o mundo. Pegam um avião, e vão até o Egito para que lá ele possa despertar seus irmãos, que também tem a mesma missão que ele. Eles enfrentam monstros, descobrem passagens secretas dentro de sítios arqueológicos e nas três grandes pirâmides. Juntos eles enfrentam muitas coisas. Eles acabam formando uma ligação muito forte um com o outro.

Um livro super gostoso de ler, super leve e fácil. A leitura flui muito bem. Super recomendo. Lógico que esse é o primeiro livro, e agora estou ansiosa pelos próximos. hahah Minha nota para ele foi 9,0.

Dados técnicos: 9788580414363

384 páginas

Editora: Arqueiro

 Livros relacionados:

Collen Houck

Rick Riordan

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s