Quatro vidas de um cachorro – W. Bruce Cameron

Esse livro é lindo, e com certeza vai trazer lágrimas aos seus olhos. O autor narra o livro na visão do cachorro, uma hora como Toby, outra como Bailey, em outra como Ellie, e depois como Amigão.

Bailey é um cachorro muito inteligente, que faz tudo para deixar seu menino Ethan feliz. Passam o dia inteiro juntos, principalmente nas férias escolares, quando Ethan passa o dia todo na fazenda de seus avós.cfa80822fdaecdff76248a63004a9492b

A visão do cachorro é entender qual é seu propósito de vida. Quando ele era Toby, ele achava que seu propósito era aprender a abrir uma porta fechada. Quando Bailey, ele achava que seu propósito era fazer seu menino feliz. Depois ele foi Ellie, e achava que seu propósito era “encontrar”, pois é uma pastor alemão fêmea que trabalha na equipe de buscas da polícia. e com isso localizaram muitas pessoas que precisaram de ajuda. Em cada vida, ele acredita que tem um propósito, e lembra de suas vidas anteriores.

Não quero falar muito mais, para não dar Spoiler, mas super recomendo a leitura, principalmente para os apaixonados por cães. Lindo, mas também engraçado, pois muitas cenas são engraçadas. Um livro super gostoso de ler, super recomendo. Minha nota pra ele foi 10.0.

Dados técnicos:

ISBN: 9788569514718

Editora: Harper Collins

268 páginas

Livros relacionados

Marley e Eu – John Grogan

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s