Caixa de Pássaros – Josh Malerman

Da noite para o dia, a sociedade começa a ter um comportamento estranho, como atacar outras pessoas, ou fazer consigo, coisas que jamais faria, como se matar de forma cruel. E isso está relacionado à algo que você viu. Porém, isso começou com casos isolados, e aos poucos foi se espalhando, e se torna algo incontrolável.caixa_de_passaros_nao_abra_os_1419970578428836sk1419970578b

Por esse motivo, as pessoas começam a andar nas ruas com algo tapando a visão. Malorie, inicialmente está descrente, até que ela vê acontecer com pessoas próximas, e decide responder a um anúncio sobre uma casa que diz que é segura. Ela decide ir até essa casa, para tentar ficar segura, principalmente pelo fato de estar grávida.

A história se passa em duas épocas, depois de Malorie dar à luz, quando seus filhos já estão com 4 anos, e durante o período da gravidez, quando ela está na casa junto com outros moradores. Dentro de casa, eles ficam sem as vendas nos olhos, porém, todas as janelas estão cobertas com cobertores, para que ninguém veja do lado de fora. Cada vez que algum dos moradores precisa sair de dentro da casa, estão sempre com as vendas nos olhos.

Na parte da história que Malorie está com os filhos, fugindo da casa, todo o momento eles mantém os olhos fechados.

É um livro muito tenso, principalmente para pessoas como eu, que ficam com medo, e imaginam tudo, mas vale muito a leitura. Recomendo, com certeza, Minha nota para ele foi de 9,5.

Dados técnicos:

ISBN: 9788580576528

Editora: Intrínseca

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s