Dragões de Éther -Livro1: Caçadores de Bruxas – Raphael Dracon

Chapeuzinho vermelho, João e Maria, Branca de Neve e os sete anões, James Gancho,acho que um pouco de Harry Potter, e também outros livros famosos. Essas são algumas das referências que acredito que o autor usou para escrever esse livro. Admito que até  a página 110, eu demorei para engrenar na leitura, porém,  Depois foi muito fácil. Raphael Dracon é  Um autor brasileiro, e só  descobri isso depois que comprei os livros, ou seja, já  um pouco tarde, e não me arrependo.cacadores_de_bruxas_14206647791327sk1420664779b

O Autor fez uma releitura dos contos de fadas da nossa infância,  E o melhor,  os personagens se conheceram, e são  amigos. A história  se passa em Nova Ether, e esse é um mundo protegido por semi deuses, e avatares em forma de fadas, que são  enviadas para a terra para proteger os humanos. Por estarem em meio aos humanos, elas acabam tendo sentimentos humanos, e um dia elas se viram contra aqueles que elas devem proteger. E dessa forma surgiram as bruxas.

Antes de se tornar o famoso Rei Primo Braford, Primo ajuda na Caçada das bruxas, pois na sua opinião,  só  existem bruxas más.  E por isso, ele liderou a famosa caçada as bruxas,e durante muito tempo, acreditava-se que estava longe de qualquer mal. Até  que um dia um pirata famoso, resolve invadir a cidade de Arzallum.

O livro possui personagens cativantes, como Ariane Narin, e seu amigo João  Hanson, entre sua irmã  Maria Hanson e o Príncipe  Axel. Muitas coisas acontecem, e você  vai entrando na historia.  Em alguns momentos, o narrador interage com o leitor, e dessa forma você  se sente mais ainda dentro da história  (eu me senti assim ). Realmente um livro muito bom, e recomendo, com certeza!!! Minha nota foi 9,5.

Dados técnicos :

ISBN : 9788562936333

Editora: Leya

438 páginas

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s