Amor de cordel -Andrea Marques

Carol é  TO (Terapeuta ocupacional ),que aos 39 anos descobre que seu casamento de 12 anos simplesmente acabou, pois seu marido se apaixonou por outra pessoa. Carol precisa recomeçar sua vida. Seu primeiro passo é trocar o apartamento.

Alexandre é  Um jovem arquiteto que sofre uma lesão no punho e precisa fazer terapia ocupacional para poder melhorar das lesões sofridas, e vai até um amigo seu, que é  dono da clinica onde Carol trabalha. Eles se conhecem no trabalho dela. Ele é lindo, jovem, simpático e solteiro. Ela é uma mulher muito bonita, independente, ótima profissional,  mas está se reerguendo emocionalmente.AMOR_DE_CORDEL_1462470025582814SK1462470025B

Desde o primeiro momento que ele entra no consultório dela, ela acha ele lindo, muito simpático me sem desejar, começa a pensar nele. Porém alguns pontos fazem com que ela não queira se entregar a esse sentimento. A diferença de idade, pois ele é bem mais jovem que ela, o fato de ele ser seu paciente, e o fato das classes sociais diferentes. Carol se deixa envolver, mas não significa que não tenham que lidar com alguns olhares e/ou preconceitos.

O livro tem uma escrita leve, e a leitura flui, porém achei que a autora fantasiou um pouco a história,  pois ficou muito “contos de fadas”. Isso me deixou incomodada com o livro. Mas a história deles é interessante.  A escrita é gostosa. Se você gosta de algo leve, recomendo esse livro. Porém se você não gosta muito de romances do tipo água com açúcar,  não Leia esse livro. Minha nota para ele foi 7,5.

Dados técnicos :

Editora: Pandorga

400 páginas

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s