Morte Súbita – J.K Rowling

Admito que estava com receito de ler esse livro, porém como ele caiu no meu colo, eu decidi ler. Já na segunda folha do livro, o Barry Fairbrother morre de forma inesperada. No início, acabei ficando um pouco confusa, pois ela vai colocando os personagens aleatoriamente, e você fica tentando entender o que vai acontecer. Porém a partir da página 100 as coisas começaram a se encaixar.

Ela descreve como o ser humano é extremamente mesquinho, e que muitas vezes por coisas bobas elas se tornam invejosas, ou falsas, principalmente com seus amigos.E isso que acabou me fazendo gostar do livro, pois até então não estava gostando. Mas eu comecei a gostar, pois ela descreve exatamente como a maioria das pessoas age (e não estou dizendo que nunca agi dessa forma), e esse comportamento que as pessoas tem.4692

Nessa pequena cidade, Pagford, todos tem algum segredo. O “prefeito”, a médica da cidade, o cara que bate na mulher e nos filhos, o diretor da escola, a adolescente problemática,  a menina que sofre bullying.  Todos têm algo a esconder. A eleição para alguém assumir a vaga de Barry no conselho da cidade faz com que todos os envolvidos acabem se mostrando pessoas mesquinhas.

Não morri de amores pelo livro, mas se você está lendo e chegou até a pagina 100 – 150, sugiro que você termine o livro, pois você vai se surpreender.  Não morri de amores por nenhum personagem, mas entendo o comportamento de alguns.  Minha nota para esse libro foi 7, 0.

Dados técnicos: Nova Fronteira

ISBN: 9788520932537

500 páginas

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Morte Súbita – J.K Rowling

  1. Eu também não me animei com esse livro..Ganhei do meu esposo, pois ele viu que era da mesma autora do Harry Potter. Comecei a ler toda animada, mas realmente não consegui dar continuidade…

Deixe um comentário

