Depois de você – Jojo Moyes

Admito que estava (e ainda estou) com dificuldades em escrever essa resenha sem dar nenhum Spoiler do livro “Como eu era antes de você”, então por esse motivo, vou fazer essa resenha falando dos dois ao mesmo tempo, sem dar muito Spoiler.

Louisa trabalha como garçonete em um pequeno café na sua cidade, até o momento que é demitida, e precisa continuar trabalhando, então vai atrás de outro emprego, e a única coisa que surge é cuidar de um cadeirante tetraplégico, Will, que desde que Louisa entra naquela casa, ele é sempre extremamente grosso com ela. Aos poucos, eles vão se tornando amigos, e ela acaba descobrindo que ele é uma pessoa divertida. Will vai mostrando para Louisa que a vida é muito mais do que viver apenas atrás de um balcão de lanchonete. Depois que conheceu Will, Louisa começou a observar mais a vida, e aproveitar mais a vida. depois_de_voce_1450191275541816sk1450191275bE começa a frenquentar locais completamente diferentes dos quais estava acostumada.

O tempo passa, e Louisa se deixa novamente entrar na rotina de bancão de lanchonete, e volta a trabalhar em um pub no aeroporto de Londres. Lou, vê as pessoas indo e voltando de suas viagens, e de certa forma tem uma nostalgia estampada no rosto. Sentindo aquela vontade de viajar. O tempo passa, e Louisa descobre que ainda tem muitas surpresas pela frente. Principalmente surpresas relacionadas a Will. Lou vai descobrindo que a vida não é exatamente como ela planejava.

Esse livro traz desde situações engraçadas, até situações mais sérias, mas sem perder o jeito leve de escrever. A autora me conquistou (novamente) com esse livro. Me identifico muito com a Lou, e acho que por isso que amei esse livro. Chorei alguns litros nesse livro, mas isso não tira a graça dele.Recomendo para todos que gostam da autora, ou para quem gosta de leituras leves. Minha nota para ele foi 9,5.

Dados técnicos:

ISBN: 9788580578645

320 páginas

Intrinseca

Livros relacionados:

Jojo Moyes

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s