Os Segredos de Colin Bridgerton – Julia Quinn

Esse livro é da mesma coleção sobre os “Irmãos Bridgerons”, porém eu acho que quando um autor escreve uma série de livros, todos da mesma família, e cada livro falando de um personagem diferente, acho que o autor se perde. E foi isso que ela fez nesse livro.

Esse livro conta a história de Penelope Featherington. Há anos, ela é amiga de uma das irmãs mais novas de Colin, e secretamente nutre uma paixão por ele. Acontece, que desde a sua primeira temporada em Londres, há mais de 10 anos, Penelope nunca foi popular. Não era a mais interessante, ela era tirada para dançar apenas por compaixão de Colin e seus irmãos, pois ela sempre estava muito mal vestida (ela foi chamada de fruta cítrica), pois o tom do vestido que usou, com o tom de sua pele, não combinavam. Porém, ela virou a melhor amiga de Evelise, que tem a mesma idade que ela, e começou a frequentar a casa dos Bridgertons.

Colin é o terceiro dos filhos, conhecido por ser um rapaz extremamente educado, com um sorriso muito sedutor que derretia as mulheres. Durante anos, Colin viu Penelope frequentar sua casa, como a melhor amiga de sua irmã. Porém, um dia Colin começa a enxergar Penelope com outros olhos.

O livro não chega a ser ruim, apenas achei que a autora se perdeu, pois no início do livro Penelope tem uma personalidade forte, mas depois ela vira uma submissa, algo que não combina com ela. Então achei que ela se perdeu nesse ponto. Se ela tivesse feito um livro diferente do outro, sem ser uma família, talvez ela não tivesse cometido esse erro. Minha nota para o livro ficou em 7.0.

Dados técnicos:

ISBN: 9788580413076

Editora: Arqueiro

Livros relacionados:

Julia Quinn

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s