Como eu era antes de você – Jojo Moyes

Desde que vi esse livro na livraria, fiquei louca de vontade de ler, porém, não sei por que esperei tanto. Então decidi comprar para me acompanhar nas férias. E entendo por que acabei demorando tando para ler, pois ele se encaixa perfeitamente no meu momento.

Louisa Clark é uma jovem que acaba de perder o emprego como garçonete em um pequeno café, porém ela precisa continuar trabalhando, e no momento está aceitando praticamente “qualquer” emprego, o que faz com que ela se candidata para uma vaga de cuidadora de um tetraplégico, mesmo sem nunca ter experiência.

Mesmo sem achar que terá alguma chance nessa entrevista, ela decide ir. E qual a sua surpresa ao descobrir que foi aceita para a vaga, uma vez que não tem experiência nenhuma no ramo. Seu paciente, é Will Traynor, um rapaz de 35 anos, que sofreu um acidente de moto há dois anos.

Will é arrogante e grosso com Louisa, porém ela não desiste, do emprego por causa disso. Com o passar do tempo, ela vai descobrindo algumas coisas sobre ele, como por exemplo que ele sempre teve uma vida ativa, fazendo esportes radicais, e entende por que ele é do jeito que é.

Porém Will e Louisa vão se tornando amigos. Louisa, tenta mostrar a Will que a vida pode ser boa, mesmo estando preso a uma cadeira de rodas, e Will tenta mostrar a Louisa que ela pode ter mais ambição na vida. Como exemplo, o relacionamento de Louisa com seu namorado Patrick, eles estão juntos há 7 anos, porém, está cômodo pra ela como está o relacionamento.

Tanto Will como Louisa aprenden muito um com o outro. O livro é muito bom, ele nos dá aquele sentimento de “quero terminar para saber o final, mas não quero terminar pois não quero que termine”.  É um livro maravilhoso!!! Recomendo com certeza. Minha nota para ele é 10!!! 

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788580573299

Editora: Intrínseca

320 páginas

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Como eu era antes de você – Jojo Moyes

  1. Roberta Farig disse:

    A critica deste livro tem sido ótimo… boa resenha, parabéns!!!!

  2. aliny disse:

    Senti esse (não quero terminar) com Jardim de Inverno!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s