Paixão, amor e sedução – Nicole Jordan

Livro de mulher, romance, cenas quentes, e um pouco de aventura apenas . Aurora está passando uma temporada com seu primo e sua esposa para poder estar em outros “ares” para poder esquecer seu falecido noivo que morreu no mar há um ano.

Um dia, quando seu retorno para a Inglaterra está quase chegando, ela se depara com um pirata, (está condenado à forca) que está sendo maltratado pela marinha britânica, e ela acaba intervindo para que ele receba um tratamento adequado, independente dos crimes que ele possa ter cometido.

Porém esse pirata acaba chamando a atenção de Amora, mais que pela sua beleza e pele bronzeada. Porém Amora decide não pensar mais nisso até descobrir que não consegue parar de pensar nele, e decide (não sabe ao certo por que), ir visitá-lo na cadeia, com a “desculpa” de querer saber se ele realmente foi bem tratado. Nicholas é o nome do misterioso pirata.

Ao chegar na cadeia, ela descobre que não deveria ter ido até lá, pois Nicholas acaba despertando nela sensações que ela nunca havia sentido. Como Nicholas está com os dias, ou melhor as horas contadas, e precisa muito cumprir uma promessa que fez ao seu pai no leito de morte, ele pede Aurora que lhe ajude a cumprir essa promessa, que é cuidar de sua meia irmã, que e alguém a introduza na sociedade inglesa. Porém, o que Aurora não imagina é que com esse pedido de ajuda vem junto um pedido de casamento, pois somente dessa forma Aurora pode fugir de um casamento obrigado por seu pai (que lhe arrumou um pretendente muito mais velho que ela), e ter a sua tão sonhada independência, e também o jeito de que Raven, a meia irmã de Nicholas aceite essa ajuda.

Eles acabam se casando na prisão mesmo, e precisam consumar o casamento, para ter validade contra seu pai. O que Aurora não imagina é que sua noite de núpcias seria intensa e maravilhosa como foi. Após ficar viúva, Aurora retorna para a Inglaterra com a irmã de seu falecido marido e tenta retomar a sua vida.

Sem que Aurora imagine, em uma festa à fantasia em que ela está junto com Raven, seu “falecido” marido resolve voltar, e e com ele, todas as emoções que Aurora sentiu por seu marido na sua noite de núpcias. Porém Nicholas está disfarçado, pois ainda é um pirata fugitivo da marinha britânica. E vai tentar fazer de tudo para permanecer casado com ela.

Gostei muito, minha nota para esse livro, 9,5.

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788542201611

400 páginas

Editora: Leya

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Paixão, amor e sedução – Nicole Jordan

  1. ler e amar disse:

    Não conhecia esse livro… Vale a pena ler??? Pela nota sim… Bjoooo amore

Deixe um comentário