Refugio – Harlan Coben

Mais um livro desse autor maravilhoso que prende a sua atenção da primeira a ultima página. Assim como Stieg Larsson, ele também prende a atenção em todas as linhas. São gêneros diferentes, mas nem por isso deixam de ser bons autores.

Mickey é o aluno novo na escola. O ensino médio já é uma fase ruim, por ser o aluno novo não melhora muito as coisas para Mickey. Mickey perdeu seu pai em um acidente de carros há alguns meses, sua mãe esta internada em uma clínica de reabilitação e ele mora com seu tio Myron. Porém o relacionamento entre eles não é dos melhores.

Um dia, quando Mickey está imerso em seus problemas, pensando onde Ashley poderia ter se metido (uma vez que há alguns dias ela sumiu da escola sem dar sinal de vida), ao passar pela casa da vizinha com fama de “maluca”, ela diz que o pai dele nunca morreu, que ainda está vivo. Essa informação definitivamente tira o chão de Mickey.

Por ser aluno novo na escola, Mickey não faz questão de andar com os populares, então meios que ele vai se aproximando de Ema (como ela mesmo se descreve como a “gorda gótica”) e o Nerd (filho do zelador, e um pouco “estranho”). E assim, eles começam a andar juntos, porém o capitão do time de basquete, decide implicar com Mickey e seus amigos.

Diante disso tudo, Mickey ao mesmo tempo que tenta localizar a sua “namorada” Ashley, tenta também descobrir o que realmente aconteceu com seu pai, e tenta entrar na casa da sua estranha vizinha.

É um livro simplesmente viciante, daqueles que você não consegue largar até chegar ao final. A única coisa que não gostei nesse livro foi que assim que terminei descobri que é o “livro 1”. rsrsr Mas é muito bom. agora estou em busca da continuação.

Minha nota para esse livro 10, com toda certeza!!! Vale muito a pena!!!

Dados técnicos

I.S.B.N.: 9788580410723

Editora:Arqueiro

222 páginas

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Refugio – Harlan Coben

  1. Erineti Mendes disse:

    Já li refúgio e achei o máximo. Recomendo. Agora, estou mais na onda erótica e estou adoransdo Segredos da Lua, de G. G. Rocha. A Saraiva mandou bem em botar à venda.

  2. Greice k. disse:

    eu li o livro e amei só que no final deu a entender que tem continuação, mais não tem ne ?

    • alinedal disse:

      Oi Greice, na verdade tem uma continuação sim, que é o livro “Uma questão de segundos”. Acabei descobrindo por acaso isso.Quando comecei a ler esse também não sabia que tinha uma continuação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s