Aprendendo a Seduzir – Patricia Cabot

Na Inglaterra de 1870, a jovem dama Lady Caroline Linford, está noiva do melhor partido da cidade, o charmoso e lindo marquês de Winchilsea, e seu casamento está marcado para daqui um mês.

Em um festa, depois de algum tempo sem notar a presença de seu noivo, Caroline resolve ir em busca dele, pois o mesmo havia dito que iria sair para fumar com os demais cavalheiros. Ao percorrer a casa, Caroline ao longe escuta a gargalhada de seu noivo, e resolve ir atrás dele. Porém, qual não é a sua surpresa ao ver que ele não está acompanhado de outros cavalheiros e sim está no meio das pernas de Jacquelyn Seldon, fazendo coisas que Caroline jamais o vira fazer em você.

Desnorteada, Caroline, se retira sem ser notada. Após o susto inicial, Caroline decide a todo custo reconquistar o coração de seu amado Hurst Slater, e resolve pedir ajuda para reconquistá-lo, a ninguém mesmo que Braden Granville, ninguém mesmo que o Lothario de Londres, ou o maior caça saias da região, porém o mesmo além de ser o maior sedutor da região, é ninguém menos que o noivo de Jacquelyn Seldon.  Com essas lições sobre como reconquistar seu noivo, Caroline vai descobrindo sensações e sentimentos que jamais experimentara antes.

Um livro super gostoso e leve de ser lido. Um livro para mulheres, mas um livro que tem história. Apenas achei um pequeno erro, não sei se foi da Escritora, ou da tradutora, mas em um ou outro momento do livro, notei um “erro de continuidade”, mas isso não desmerece o livro.

Minha nota para esse livro foi de 10! e Recomendo.

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788576655091

Editora:Essencia

364 páginas

Livros relacionados:

Patricia Cabot

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Aprendendo a Seduzir – Patricia Cabot

  1. Adriana Paris disse:

    Oi! Estou muito curiosa por ler este livro por causa da sinopse. Adorei!
    Contudo, antes devo terminar meu “Segredos da Lua”. Outro livro quentíssimo, só que desta vez escrito por um brasileiro. Pra quem se interessar, está na Saraiva e com preço muito bom (6,99).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s