Toda Sua – Sylvia Day

É a primeira vez que vejo uma “cópia” ser melhor que o original. Para quem não sabe, “Toda sua” é muito parecido com os livros do “50 tons”. O estilo da história, muitas cenas de sexo e mais sexo. Porém, esse livro achei mais “real” que os “50 tons”, pois o cara é mais “acessível”.

Bom, esse livro conta a história da linda e loira Eva Tramell, que um dia por acaso esbarra com um “deus do sexo” como ela mesmo o descreve, pelo menos até saber quem ele é. Gideon Crossfire, é um solteirão ultra mega milionário, que por sinal é dono do prédio onde Eva começa a trabalhar.

Toda sua

No decorrer da história eles vão se esbarrando, se conhecendo mais até que começam a se envolver. O relacionamento deles é turbulento, pois Eva tem seu passado, assim como Gideon também tem o seu. Ambos são complicados, mas decidem mesmo assim ficar juntos.

Achei muito bem escrito. Tem uma história paralela, diferente de “50 tons”, que 90% do livro é sexo. Nesse caso, realmente tem uma história. Gente, não estou desmerecendo “50 tons”, mas realmente achei esse livro melhor, a escrita é melhor.

Minha nota para esse livro foi 10!!

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788565530118

Editora: Paralela

271 páginas

Livros relacionados

Cinquenta tons de liberdade – E.L. James

Cinquenta Tons Mais escuros – E.L. James

Cinquenta tons de cinza – E.L.James

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Toda Sua – Sylvia Day

  1. Mariane disse:

    Oi Aline!
    O seu blog foi tagueado por mim (http://na-entrelinha.blogspot.com.br/2013/02/tag.html).
    Bjos

  2. ler e amar disse:

    Huuummm, fiquei interessada… Já te falei que não li 5o tons meio que por boicote, kkkkkk… Mas esse mais realista parece booomm… Saudade flor!!!

  3. ANGELICA disse:

    pessoal li os 3 livros dos 50 tons e ja li toda sua e estou na metade de profundamente sua acho q 50 tons tem um pouquinho menos de sexo ja q ele fala da famila dos principas acontece coisa em volta da historia principal mas tambem autora enrola mas para contar os segredos dos personagens. Ja toda sua e profundamente sua,ate agora se falou muito pouco da famila de gideon mas a Sylvia ja vai direto ao ponto ela revela os segredos mas rapido. OBS ame a triologia dos 50 tons e estou doida para terminar de ler profundamente sua para descobri todos os segredos.

    • alinedal disse:

      Oi Angelica. Eu estou lendo “Profundamente sua”, mas não estou conseguindo ler. Acho esse negocio de ele ser muito controlador me irrita muito. Estou na metade e não estou conseguindo. Mas acabei gostando mais do toda sua, do que dos “50 tons”, acho que esse tem mais história. Tem a história dela com o amigo.

  4. juliana disse:

    Estou terminando ” profundamente sua ” e gostei bastante nota 10.

Deixe um comentário

