A viagem do Tigre – Colleen Houck

Terceiro livro simplesmente tão maravilhoso quando os outros dois, e agora estou suuuuuper ansiosa pelo quarto!! Nesse livro, Kelsey junto com Ren e Kishan enfrentam muitas aventuras em busca da terceira parte da profecia para ajudar os irmãos a quebrar a maldição.

a viagem do tigre

Nesse livros os três embarcam nas aventuras, diferente dos dois primeiros em que ela embarcava nas aventuras com somente um dos irmãos. Nesse livro eles enfrentam dragões, desafios, tubarões entre os medos que Kelsey tem de tubarões. Aventuras no céu, no mar, nas profundezas do mar.

E além das aventuras que eles enfrentam, Kelsey ainda precisa decidir com qual dos dois irmãos é menos doloroso ficar. Pois ela ama Ren, Ren a ama, mas dói muito. Porém ela também ama Kishan, e não dói tanto assim ser apaixonada por ele.

Essa autora escreve muito bem, pois acontece tanta coisa, é tão rico em detalhes que você se surpreende quando vê que ela consegue fechar essa parte da história, assim como as outras. Muito bom mesmo!! Minha nota foi 10! Vale muito a pena ler!!!

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788580411133

Editora:Arqueiro

483 páginas

Livros relacionados:

O Resgate do Tigre – Colleen Houck

A Maldição do Tigre – Colleen Houck

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A viagem do Tigre – Colleen Houck

  1. ler e amar disse:

    Oiiii minha amiga!!!!
    Saudade tua… Me manda um email me atualizando, hehe…
    Tá lendo O Jogo do Anjo??? Me conta depois…
    Esse Qual Seu Número é muito muito muito engraçado…
    Boa semana minha flor…
    Beijãooo e fica com DEUS!!!

  2. ler e amar disse:

    Oieeee…
    Oooo dona Aline lá no post eu disse que tava lendo A Doce Vida na Úmbria, hehehe…

    Olha só, lembra que eu te disse que quando li sobre a Isabela de O Jogo do Anjo, imaginei ela parecida contigo no jeito de ser??? Lembra??? E agora tu me diz que se identificou com ela, hehehe… Eu amei a Isabela… Aliás, eu amei Zafón… Marina só vale ser lido porque é dele, mas achei triste demais e achei que faltou algo também…
    Saudade sumida!!!
    Como está a vida??? Me escreveeeeeeeeeeeeeeeeeeee…
    Beijãooooo

Deixe um comentário

