O prisoneiro do céu – Carlos Ruiz Zafón

Livro simplesmente maravilhoso!!! É uma sequencia do livro “A Sombra do vento”. Nesse livro, Daniel já está adulto, casado e com um filho. Seu amigo Fermín está com ele nessa aventura.

Nesse livro, voltamos um pouco no tempo, e Fermín menciona sobre o passado em que esteve preso, e o que sofreu para sobreviver e sair de lá vivo. E mais uma vez estamos de volta à Barcelona da década de 1950.

O prisioneiro do céu

Eu achava que o livro “O Jogo do anjo” fosse anterior à sombra do vento, mas pelo que entendi, mesmo a história se passando antes, parece que ele é depois de “O prisioneiro do céu”. E acho eu que ainda terá um outro livro(se sim, estou super ansiosa)!!!

Recomendo esse livro para todos que gostam de uma leitura prazerosa e que sinceramente não dá vontade de largar o livro!!! Muito bom!!1 Minha nota para esse livro foi 10!! lógico, e recomendo para todos!!! Antes admito que não tinha muita vontade em ler “O jogo do anjo”, mas depois que uma amiga do blog Ler e Amar, e também após ler esse livro fiquei com mais vontade ainda de ler!!!

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788581050737

248 páginas

Editora: Suma de letras

Livros relacionados:

A Sombra do Vento – Carlos Ruiz Zafón

Marina – Carlos Ruiz Zafón

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para O prisoneiro do céu – Carlos Ruiz Zafón

  1. ler e amar disse:

    Eeeeeeee, obrigada pelo carinho e por citar o blog flor…
    Então, O Jogo do Anjo é entre A sombra do vento e O prisioneiro do céu…
    Embora sua história seja anterior ao dois livros…
    Tu vais gostar de O Jogo do Anjo, tenho certeza…
    Fiquei com algumas dúvidas, aí tu lê e me ajuda, hehe…
    Amo a família Sempere e amo o Fermín…
    EM O Jogo do Anjo vais conhecer melhor a mãe do Daniel…

    Feliz 2013 minha amiga…
    Muita luz paz amor e fé…
    Obrigada pela amizade!!!!!
    Beijãooo e fica com Deus flor

  2. ler e amar disse:

    A questão é que achei que O Prisioneiro do Céu ia me ajudar nas dúvidas de O jogo do anjo, mas fiquei quase mais confusa… Depois de O Jogo do Anjo, acho que vais querer ler o prisioneiro de novo…

  3. ler e amar disse:

    Acho que esse livro é a continuação de O Jogo do Anjo também, aliás, ele ´pe beeeemmm relacionado ao Jogo do Anjo… O que achase???
    (respostas longas please, hehe)

  4. ler e amar disse:

    ops era achasse…

Deixe um comentário

