Cinquenta tons mais escuros – E.L. James

Segundo livro da série. Nesse segundo livro, Anastácia decide dar mais uma chance para ela e Christian serem felizes. Porém Christian tem uma personalidade controladora e dominadora, e é muito difícil para ele não ser assim. Mas tenho que admitir que ele está tentando, pois a dor que ele sentiu quando Anastácia deixou ele é uma dor no qual ele nunca mais quer sentir.

Christian acha que não merece ser amado, e que ninguém o ama, mas também seu maior medo é que Anastácia o deixe novamente. Anastácia por outro lado, ama muito Christian, e por mais que ela diga isso pra ele, ele não consegue acreditar. Nesse livro, Christian acaba mostrando seus fantasmas para Anastácia, e mesmo ela aceitando e enfrentando esses fantasmas, ele não consegue acreditar no amor que ela sente por ele. 

Anastácia passa por momentos complicados e tensos nesse livro, pois seu chefe acaba ultrapassando um pouco os limites profissionais, o que acaba deixando Christian mais ciumento e protetor. Os fantasmas de Christian, não ficam apenas na cabeça dele, alguns deles acabam voltando para atrapalhar Christian e Anastácia. Mas mesmo com todos os obstáculos pelo caminho, eles conseguem se manter juntos. As cenas eróticas também estão com tudo no livro. Eu gostei desse livro, embora eu tenha achado ele um pouco mais cansativo que o primeiro, é maravilhoso. Em alguns momentos eu ficava com raiva da Anastácia, em outros do Christian, mas acabo entendendo os dois. Minha nota foi 9,5. Recomendo!!!

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788580572100

Editora:Intrinseca

485 páginas

Livros relacionados:

Cinquenta Tons de Cinza – E.L. James

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Cinquenta tons mais escuros – E.L. James

  1. Mariane disse:

    Olá!
    Eu já li esse livro e também achei um pouco cansativo. Parece que a história fica meio presa, não flui né?
    Mas de qualquer forma eu gostei bastante!

    • alinedal disse:

      Oi Mariane, foi exatamente assim que me senti, porém não lembrava a palavra. Mas é isso, a história parece mesmo que fica presa. Mas agora eu comecei a ler o terceiro e sinceramente to me irritando com ela. rsrsr

  2. ler e amar disse:

    Vou me render mais pra frente só a esse livro, hehe… É que estou com uma pilha enorme em casa para ler… Saudade flor!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s