A maldição do tigre – Colleen Houck

Kelsey é uma adolescente comum. Ela vive na casa dos seus pais adotivos, pois seus pais biológicos morreram em um acidente recentemente, e para se sentir “útil” ela vai procurar um emprego, e acaba achando um emprego de duas semanas em um circo, e lá sua tarefa entre outras coisas é alimentar  e cuidar de um lindo tigre branco. No momento em que põe os olhos no lindo tigre, ela sente uma “conexão” com ele. Aos poucos, Kelsey vai ficando mais próxima do tigre, a ponto de meus momentos livres querer estar ao lado dele. Ela “conversa” com o tigre, como se ele fosse uma pessoa.

Um dia, ao chegar no circo, Kelsey encontra um homem ao lado do tigre, e ela percebe o interesse desse homem no tigre. Esse homem faz um oferta para o dono do circo para levar com ele o tigre branco. Quando Kelsey descobre que o tigre branco vai embora, ela se sente triste, mas como esse homem, também conhecido como Kadan,  precisa de alguém para acompanhar esse tigre até a India, mas ela precisa pedir a autorização para seus pais adotivos, que acabam aceitando numa boa.

Ao chegar até a Índia, Kelsey acaba entrando em uma aventura das grandes, primeiro, ela é deixada sozinha com o Tigre no meio do nada, ela apenas tem uma mochila com seus pertences, conhecidentemente uma bússola, e outros artigos de “acampamento”, porém, por incrível que pareça ela não está com medo DO tigre, e sim PELO tigre. Após andar alguns dias pela selva, ela encontra uma cabana. Porém com um tigre branco ao seu lado, ela não pode simplesmente bater na porta da cabana, então ela precisa amarrar seu tigre em uma árvore, ao se virar em direção à árvore, ela ouve uma voz às suas costas, e ao se virar, da de cara com um jovem lindo, e se assusta querendo saber onde está seu tigre, e esse jovem tenta lhe explicar que ele é o tigre. Ela descobre que ele sofreu uma maldição faz uns 300 anos.

Ao poucos, Kelsey vai aprendendo a confiar no Ren homem, e não somente no tigre. Eles acabam enfrentando algumas aventuras e perigos. E também acaba sentido uma forte conexão com o homem e não somente com o tigre.

Gente, o livro é muito bom, maravilhoso, e nunca me imaginei dizendo isso, mas acho que gostei mais desse livro do que Crepúsculo, embora seja o “mesmo gênero”, eu AMEIIIII. Minha nota para esse livro foi 10,0!

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788580410266

352 páginas

Editora:Sextante

Livros relacionados:

Crepúsculo – Stephenie Meyer

Lua Nova – Stephenie Meyer

Eclipse – Stephenie Meyer

Amanhecer – Stephenie Meyer

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para A maldição do tigre – Colleen Houck

  1. aliny disse:

    Nooosa, para receber 10 o negócio é bom!!! hhehe…

  2. Mary disse:

    \o/ olha eu aqui de novo. OOi.
    Gente, ameei sua resenha. O livro também é simplesmente perfeito né. Como não se apaixonar? Aliás, foi por causa desse livro que agora sou louca por tigres (e pelo Ren <3)
    Parabéns pelo blog e pela resenha.
    Beeijos.
    (http://www.desventurasembooks.wordpress.com)

  3. marcia disse:

    Parece ser muito bom …vou comprar !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s