Para sempre – Kim e Krickitt Carpenter

Esse é o típico livro de “felizes para sempre”. Conta a história (real) de Kim e Krickitt Carpenter. Kim conheceu sua esposa através do telefone, pois um dia ele ligou para a empresa onde ela trabalhava para comprar uma jaqueta esportiva. Ele gostou tanto da voz e da maneira como ela atendeu o telefone, e da sua voz também que alguns dias depois ligou novamentecom o “pretexto” de saber informações sobre as cores da jaqueta que ele havia escolhido.

Krickitt por sua vez também acabou gostando da voz e do jeito de Kim e algum tempo depois deu seu telefone para ele, onde eles começam a se falar muito, e a conta telefônica de ambos no final do mês sempre vem muito alta. Começam a trocar cartas e fotos junto com as cartas.

Até que um dia Kim sugere para Krickitt que ela vá até a cidade onde ele mora (detalhe, eles moram em duas cidades bem distantes uma da outra). Krickitt aceita a proposta e vai passar um final de semana com Kim. Eles passam o final de semana inteiro apenas conversando. Em uma outra vez é a vez de Kim ir até a cidade de Krickitt, onde acaba conhecendo seus sogros, e já se da bem de cara. E no momento que decide pedir Krickitt em casamento, ele acaba ligando para se sogro e faz o pedido. tudo isso levou no máximo dois meses para acontecer.

Após o casamento, na primeira ação de graças que eles passam casados, eles vão até a cidade de Krickitt para passar junto com os pais dela. Porém no meio doo caminho, eles acabam sofrendo um grave acidente, e após esse acidente as suas vidas viram de pernas para o ar.

Krickitt acaba se machucando gravemente, a ponto de os médico acharem que ela não iria sobreviver mais que alguns dias. Porém a fé de Kim e seus familiares é tão grande, que eles vão rezar e pedir que ela melhore. Após isso, eles percebem que a pressão intracraniana  está dimiuindo. Passados dias Krickitt acaba saindo do coma, e quando acorda, ela acabou alguns   perdendo a memória, principalmente a memória da parte da sua vida onde conheceu Kim. Kim fica desesperado, pois ele ama sua esposa, e espera que aos poucos ela vá recuperando a sua memória. Mas isso não acontece. 

Kim vai ficando mais desesperado em ter sua esposa de volta, e Krickitt a medida que a pressão vai aumentando em cima dela, ela vai ficando em muitos momentos com mais raiva de Kim. A medida que o tempo passa, Kim vai percebendo que a sua mulher não vai mais voltar ao que era antes, mas ele não sabe exatamente como ajudá-la. Quando ele descobre como fazer para “ter a sua mulher de volta”, ele vê que precisa reconquistá-la.

Não vou mais falar sobre o livro, pois senão vou acabar contando o final. O livro é bom, mas admito que esperava mais. Até foi feito um filme (que não assisti), sobre esse livro. É uma história bonita, sobre a fé. Muitas pessoas não acreditam, mas é muito bonita mesmo! Minha nota foi 8,0.

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788581630083

144 páginas

Editora: Novo Conceito

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Para sempre – Kim e Krickitt Carpenter

  1. aliny disse:

    Hummmm, adoro essa coisa de felizes para sempre, hehehehe… Sabe que tem um casal bem amigo nosso que se conheceu por telefone também??? Gostaram da voz um do outro, ele ligou por causa do seguro, hehehe… Saudade amiguinha!!!!!!!!!! Beijãoooooooooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s