Misturando tudo

Oi oi oi pessoas!!! Mais uma semaninha. O Misturando tudo dessa semana vai falar dos primeiros capítulos do livro 3 da trologia Millennium.

“Calcula-se em seiscentos o número de mulheres soldados que combateram na Guerra de Secessão. Pouco antes da uma e meia da manhã, o dr Anders Jonasson foi acordado pela enfermeira Hanna Nicander. Sonja Modig e Jerker Holmberg chegaram à estação central de Goteborg pouco depois das oito da manhã. Alexander Zalachenko estava acordado desde as oito da manhã quando Sonja Modig e Marcus Ackerman, apareceram por volta das sete da noite. À uma da tarde de sábado, a procuradora Martina Fransson, de Sodertalje, concluíra suas reflexões. Mikael Blomkvist passara a noite de sábado para domingo na cama com Erika Berger.”

( Trilogia Millennium 3 – A rainha do castelo de ar – Stieg Larsson – Prólogo, e capítulos 1 ao 5).

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Misturando tudo

  1. Nelly disse:

    Estou louca nesses livros. Louca Louca. Só vou terminar de ler os que estou lendo e vou partir pra eles. Parecem ser perfeitos.
    Beijos beijos ;*

  2. lereamar disse:

    Ai ai, estou curiosa com essa trilogia… Mas quando ler, tem que ser os três na seqüência né??? Nesse caso será só quando a senhorita me emprestar, hehehe, brincadeirinha…
    Beijãooooo flor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s