The 39 clues – O Ladrão de espadas – Peter Lerangis

Mais uma aventura dos irmãos Amy e Dan.  Dessa vez, eles precisam ir para o Japão para encontrar mais pistas, e mesmo eles sabendo que não podem confiar em ninguém, precisam fazer algumas alianças.

No início do livro, eles são traídos e literalmente deixados para trás no Aeroporto. Na atual situação que eles se encontravam, se viram obrigados a confiar em um de seus inimigos. Ao chegar ao Japão, uma das primeiras coisas que eles fazem é literalmente quase explodir o metrô. (Afinal onde Amy e Dan estão por algum motivo sempre acaba tendo ou explosões ou algum desabamento, ou qualquer outra coisa do gênero.).Nesse livro eles acabam encontrando mais uma importante pista, e infelizmente são traídos novamente.

Amei o livro. Agora estou ansiosa para os demais. Eu amo esse gênero!!! Minha nota pra ele foi 10,0!!

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788508127573

167 páginas

Editora: Atica

Livros relacionados:

The 39 clues livro 2 – Uma nota errada – Gordon Korman

The 39 clues – livro 1 – O Labirinto dos ossos – Rick Riordan

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

15 respostas para The 39 clues – O Ladrão de espadas – Peter Lerangis

  1. lereamarliny disse:

    Hi my friend!!!! Consegui abrir o blog do desafio no computer do meu papis agora, mas já está tarde, amanhã entro no meu computer e tento me inscrever pra gente trocar figurinhas, hehe… Oooooo, participa do meu post sobre “livros que marcaram meu 2011”, o que postei na quinta e posta aqui…
    Beijãooooo

  2. lereamar disse:

    Oiiiii…
    Acredita que nesse meu computer não consigo acessar o blog do desafio???
    Senhorrrrrrrrrrrrrrr, dai-me paciência!!!! No computer do meu pai consegui… Vou continuar tentando…
    Visse o post que falei para participares??? Livros que marcaram meu 2011…
    Vai láááááááá!!!! hehehe…
    Beijàooo e boa semana
    Ahhh, queres Adeus China e O Tempo entre Costuras emprestado???

    • alinedal disse:

      Oi Flor. Então, eu vou querer emprestado sim, mas ainda não. Tenho os livros do desafio pra ler, e quero “matar” eles antes do tempo pra ficar tranquila (rsrsrsr).
      Eu vi os livros que vc postou no post “livros que marcaram 2011”. Até comentei! não viu???
      Bjooo

  3. lereamar disse:

    Vi que tu comentou sim, hehe… Olha só, como eu não consegui abrir o blog do desafio no meu computador ainda não estou participando, mas queria muito muito… Vou continuar tentando…
    Queria tanto!!!! Sniffffff…

    • alinedal disse:

      Tenta mandar um email pra ela pra ver. Deixa eu ver o email. Vou tentar achar o email dela, e te mando!! 🙂 Mas fora os livros do desafio, o que vc anda lendo????
      Sabe que eu to louca pra ler Travessuras da Menina má. Sempre ouvi falar muito bem desse livro!!!
      Bjoo

  4. lereamar disse:

    Travessuras da Menina Má é muito bom… Um livro marcante, bem escrito, com personagens fortes… Muito muito muito bom!!!!

  5. lereamar disse:

    Eu estou lendo As Esganadas do Jô Soares e estou amando… Acho que termino hoje e escrevo sobre ele ainda essa semana… Beijãoooo frô

  6. lereamar disse:

    Vou publicar minha listinha de espera essa semana eu acho, hehe… Olha só me manda por e-mail onde tu mora em Floripa… Minha amiga vai para Floripa sexta, posso de repente te mandar os livros… Tens Travessuras da Menina Má??? Queres Adeus China ainda???
    Já escrevi sobre o Travessuras, dá uma olhada, vais gostar…

    • alinedal disse:

      Flor, não precisa te preocupar. Eu to cheia de livros em casa pra ler, e nem posso pegar nada emprestado por enquanto Mas agradeço! Assim que estiver mais livre te aviso!!! 🙂

  7. celldantas disse:

    Oi Aline!

    Eu sou looouca demais de vontade de ler essa série! Ela tem o estilo que eu adoro! E na verdade, nem sei porque ainda não comprei… rsrs

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    • alinedal disse:

      Oie!!! Leia que vc vai gostar!!! Eh ótimaaaaa!!! Ainda tenho que ler os demais, por enquanto só li até o terceiro, é que como ainda não comprei os outros, quero esperar um pouquinho!!! rsrsrs
      Bjooo

  8. lereamar disse:

    To esperando um post novo dona Aline… hehe… Beijãooo flor e boa semana!!!
    Essa semana vou falar sobre Kafka e a Boneca Viajante que é simplesmente maravilhoso, aparece!!!

Deixe um comentário

