Meta de livros para 2012!!!

Bom dia pessoas!!! Sei que no site do Skoob tem a opção de “metas do ano”, mas como muitas pessoas acho que ainda não conhecem o Skoob, resolvi por aqui a minha meta de livros para ler em 2012. Não sei se vou conseguir TODOS, pretendo, pq no decorrer do ano, alguns livros vão entrando na lista, outros vão saindo (pois quando começo a ler e vejo que é muito chato, eu simplesmente desisto do livro). E também não sei se vou conseguir ler nessa ordem, pois muitos vão depender de eu conseguir emprestados ou conseguir comprar. Mas veremos. No final do ano que vem a gente vê. 🙂

O ladrão de espadas – Peter Lerangis

Além do túmulo – Jude Watson

O círculo negro – Patick Carman

Nas profundezas – Jude Watson

O ninho de cobras – Peter Lerangis

O código do imperador – Gordon Korman

Alerda de tempestade – Linda Sue Park

O último desafio – Margaret Peterson Haddix

Alta tensão – Harlan Coben

Anna e o beijo francês – Stepanie Perkins

Cartas a um jovem poeta – Rainer Maria Rilke

O jogo da amarelinha – Julio Córtazar

Quando ela se foi – Harlan Coben

Adeus China – Li Cunxin

As Aventuras de Sherlock Holmes – Sir Arthur conan Doyle

Minha vida fora de serie – Paula Pimenta

A resposta – Kathryn Stockett

Mistério no Caribe – Agatha Christie

Romeu e Julieta – William Shakespeare

O cavaleiro preso na armadura – Robert Fisher

Bom, essa é a minha meta (inicial) de leitura para 2012. Isso não quer dizer que eu vá conseguir ler todos esses, pois se algum for chato, eu realmente vou parar de ler no meio do caminho, e também não quer dizer que eu vá ler SOMENTE esses!!! E vocês, já fizeram a sua meta de leitura para 2012???

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Meta de livros para 2012!!!

  1. Mary disse:

    Que livros divos. Tem um Otimo gosto. Agatha Christie e Sir Arthur são otimos escritores.

  2. lereamariny disse:

    Oiiiiieee minha amiga!!!! Estou na casa da minha cunhada e consegui entrar no teu blog de novo pelo computer dela, eeeeeeee… Lá na Jaguaruna (onde passo as férias) não tem internet…
    Dessa tua lista (que amei), posso te emprestar Anna e o Beijo Francês e Adeus China, que tal???? Aliás, nesse novo ano vamos nos encontrar e tomar café em Floripa hein????

    Aline AMEI teu e-mail de natal!!! Respondi ele, mas a internet caiu e como o meu e-mail era grande (preciso aprender a escrever menos, hehe) não consegui reproduzi-lo de novo…

    • alinedal disse:

      Oieee!! Então, o Anna e o beijo francês eu tenho e agradeço, Mas se vc quiser me emprestar o Adeus China eu vou ficar bem feliz!!! Quanto ao café, CALRO!! So avisa quando vc vem pra Floripa que marcamos!!! Flor, não se preocupe em escrever menos, eu ADORO, pois tb escrevo pra caramba!!!!
      Vamos fazer assim, eu faço uma lista dos livros que tenho, e vc faz uma lista dos livros que tem, podemos até publica no blog, e dai a gente ve o que pede emprestado pra outra (rsrsrsr)
      Bjoo

  3. lereamariny disse:

    Aline, o meu blog foi uma coisa que me trouxe muita alegria esse ano, principalmente porque conheci pessoas como você!!!! Obrigada pela amizade, pelo carinho, pelas dicas!!!! É como se já fossemos amiga há muito tempo…
    Que o teu NOVO ANO seja cheio de luz, paz, amor, felicidade e esperança… Que DEUS te ilumine e abençoe sempre!!!!! Que as tuas idéias continuem surgindo e nos inspirando viu???
    Beijãooooooooooooo

    • alinedal disse:

      Ô Meu anjo, não precisa agradecer não. Fiz o blog com o intuito de apenas divulgar os livros que li e gostei simples assim!! Espero que em 2012, tudo de bom aconteça pra vc!!! Bjos

  4. Bebooks disse:

    Ola, percebi que voce é uma pessoa que adora ler, gostaria da sua ajuda para divulgar o meu blog que é: bebooks-bebooks.blogspot.com , ainda estamos comecando, mas ja temos varios livros postados que podem ser lidos facilmente e o melhor de Graça.

Deixe um comentário

