FELIZ NATAL!!! FELIZ 2012!!!

Gente, post de hoje para desejar um ótimo natal para todos!! Que o papai noel traga o que vcs pediram pra ele!!! Nada melhor que uma árvore de livros em um blog de livros neh? rsrssr

OBS: gente, eu recebi esse texto por email, porém eu desconheço a autoria. Mas achei a mensagem maravilhosa!!!!

Dentro de alguns dias estaremos no último dia do ano de 2011 e depois da meia-noite, virá o Ano Novo… O engraçado é que (teoricamente)continua tudo igual… Ainda seremos os mesmos. ..Ainda teremos os mesmos amigos.O mesmo parceiro(a).As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano…A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2011, teremos um ano IN-TEI-RI-NHO pela frente!
Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé…Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos…
365 dias para fazermos o que quisermos…Sempre há uma escolha…E, exatamente por isso, eu desejo que você faça as melhores escolhas que puder.Desejo que sorriam o máximo que puderem.Cantem a música que quiserem.
Beije muito.

Ame mais.

Abrace bem apertado.

Curta muito as sua família.

Durma com os anjos.

Seja protegidos por eles.

Agradeça por estar vivo e ter sempre mais uma chance para recomeçar. Agradeça as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas.E ninguém pode ou deve questioná-las.Quero agradecer aos amigos que eu tenho. Aos que me ‘acompanham’ desde muito tempo.Aos que eu fiz este ano..

Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos.Aos que me parecem fortes e aos que realmente são.Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino. Espero que 2012 seja um ano bem mais feliz, cheio de saúde, amor

próspero para você!

OBS: Gente, recebi a informação que o texto foi retirado desse site. Não sei se é verdade ou não, mas estou informando aqui! Nivea Flor Bjos

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

4 respostas para FELIZ NATAL!!! FELIZ 2012!!!

  1. Nívea Flor disse:

    Este texto foi retirado do link http://niveaflor.blogspot.com/2009/12/tudo-novo-de-novo.html
    Vamos atribuir os créditos para não violarmos os direitos autorais

  2. lereamariny disse:

    Eu já tinha amado esse texto quando tu mandou ele por e-mail, aliás, obrigada pela atenção hein dona Aline??? hehe…
    Quando entrar na internet de novo, passo por aqui…
    Depois vou ver aquele blog que tu mandou e que tem o desafio para esse ano e me cadastrar, obrigada mais uma vez!!! Beijãooooooo

Deixe um comentário

