Meme literário – dia 29

Dia 29 – Quantos livros em média você costuma comprar por mês? Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?

Assim, é relativo quantos livros eu compro por mês, só nesse mês de outubro eu comprei 6 livros. Mas geralmente eu compro um ou dois. Eu AMO comprar livros pela internet pois as vezes tem uns descontos muito bons,já em sebos não sou muito fã, pois depois que surgiu o Submarino.com e Saraiva.com entre outros, existem livros novos com preço de livros de sebos, então acabo preferindo compra na internet, as vezes em livrarias!

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Meme literário – dia 29

  1. Karin Bezerra disse:

    Aline, você não gosta de sebo???? Mas lá que a gente encontra raridades de todos os tipos. Mas tudo bem, gosto não se discute.
    Realmente as livrarias pontocom vieram para nos salvar com seus lindos descontos.

    beijos

  2. alinedal disse:

    Oi Karin, deixa eu me retratar. Não né que eu desgoste de sebos, mas que por exemplo, como com as livrarias virtuais alguns livros novinhos em folha estão praticamente pelo preço de livros de sebos, então vale a pena comprar assim entende. Mas concordo com vc, encontram-se raridades mesmo sebos. Eu até gosto de ir em sebos, ver o que tem o que não tem. Mas como geralmente eu não procuro por raridades, eu acabo encontrando mesmo em livrarias o que desejo!
    Bjos.

Deixe um comentário

