Pérolas – 5

Oi gente! Estou aqui com mais um post “pérolas”. Mas antes eu quero esclarecer algo, na ultima livraria que trabalhei, assim como em qualquer lugar, sempre existem pessoas únicas, e uma dessas pessoas, era a Mariana, que ela é uma figura, e foi a partir dela que começamos a utilizar a expressão “fugiu da clínica”, pq sempre aparece cada cliente, que nossa. Então, agora com isso explicado, posso publicar meu post.

Um dia chega um cliente na loja, para em frente a prateleira dos livros de artes, e começa a tirar todos os livros, mas quando digo todos, estou mesmo me referindo a todos, e vai deixando separado no balcão de atendimento. Ele diz que vai separar para fazer a lista dos livros que quer ganhar. Não contente, ele parte para o mezanino da loja, e também faz a mesma coisa nos livros técnicos.

A essa altura, a atendente, olha para o operador de caixa ao lado dela, e diz, em tom de brincadeira “esse aí fugiu da clínica”. Mas tipo, de boa, pq ela de vez em quando fala isso de algum cliente. Passados alguns minutos, passa pela frente da loja, o médico do cara, dizendo que ele tinha mesmo fugido da clínica, e que era para as meninas segurarem ele na loja pq a família iria buscá-lo.

Assim, eles contando a cena, parece que foi engraçado.

Bom gente, era isso hoje! Bjos

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Pérolas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s