Meme literário – dia 4

Dia 04 – Onde você gosta de ler? No sofá? Na cama? No ônibus? O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?

Bom, eu na verdade gosto de ler em qualquer lugar, só me incomoda um pouco ler no ônibus pois o movimento acaba me dando um pouco de dor de cabeça, mas também não deixo de ler no ônibus, apenas aproveito os momentos em que ele está parado nos pontos ou no semáforo. Mas eu adoro ler na cama, no sofá, na cozinha, e até no banheiro (ta gente, todo mundo tem meus momentos de concentração diária, pq não aproveitar para ler????). Para qualquer lugar que vou estou sempre com um livro comigo, pois nunca se sabe quando terei que ficar em alguma fila esperando para ser atendida.

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Meme literário – dia 4

  1. Crys Leite disse:

    Os livros são as melhores companhias quando temos que esperarpor algo, eu tbm sempre tenho um em mãos para esses momentos. Beijos!

Deixe um comentário

