Os Relógios – Agatha Christie

Sheila Webb é requisitada para um serviço na residência da Sra. Pebmarsh. Ao chegar ao local, Sheila espera pela dona da casa, e repara que na estante da sala têm três relógios marcando 4:13, uma hora a mais da hora local. Ao andar pela sala, Sheila depara com um homem morto. Desesperada e assustada ela sai de lá aos gritos, e esbarra no agente secreto Colin Lamb, que está passando por ali ao acaso. A polícia é chamada, e o inspetor Hardcastle assume o caso. Hardcastle e Lamb são amigos, e assumem o caso juntos.

Sheila é a principal suspeita, afinal foi ela quem achou o corpo, e quem encontra o corpo, geralmente é culpado, segundo a filosofia do inspetor Hardcastle. A vítima é desconhecida, e cada vez parece que a história se enrola ainda mais. A vítima ainda não foi identificada, outro assassinato acontece, e dessa vez a vítima é conhecida de Sheila, que também se torna suspeita desse outro assassinato. Será mesmo que Sheila é inocente? Como o caso está cada vez mais complicado, Lamb decide consultar seu amigo Hercule Poirot.

No decorrer da história vão surgindo pistas, que uma hora nos dão a idéia de quem está por trás do assassinato, e no momento seguinte ficamos confusos, e não conseguimos achar ligação entre os suspeitos e as vítimas. Um livro muito bom, como a maioria dos livros da nossa Rainha de romances policiais. Gostei muito do livro. Vale a leitura!! Minha nota pra ele foi 8,5. Recomendo!!

Livros relacionados:

O caso do Hotel Bertran

Morte na praia

Caso dos dez negrinhos (E não sobrou nenhum)

Noite das Bruxas

Cartas na Mesa

A teia da aranha

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788577990740

280 páginas

Editora:Bestbolso

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Os Relógios – Agatha Christie

  1. Isis Silva disse:

    Eu amo a Agatha, também li esse livro e gostei bastante…

    Beijos

  2. David disse:

    Legal mas axei mais onfuso do que o E que nao sobrou nenhum…

  3. tenho varios livros da agatha-christie horold robins antigos e muito mais autores e gostaria de vende-los tenho cerca de 400 livros ou mais! antigos! meu email é carvalho-1962@hotmail.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s