Fazendo meu filme 3 – O Roteiro inesperado de Fani – Paula Pimenta

ATENÇÃO: ESSA RESENHA CONTÉM  SPOILERS DOS DOIS PRIMEIROS LIVROS DA SÉRIE!!! RESENHAS SOBRE OS DOIS PRIMEIROS VOLUMES DA SÉRIE VOCÊ PODE ENCONTRAR Fazendo meu filme 1 – A Estréia de FaniFazendo meu filme 2 – Fani na Terra da Rainha.


Terceiro filme da série. Nesse filme Fani está de volta ao Brasil, depois de passar um ano na terra da Rainha. Só que Fani acha que seus amigos e seus familiares estão distantes, mas na verdade ela imaginou que na sua volta as coisas continuariam exatamente do ponto em que estava, no dia que ela foi viajar, só que é algo meio impossível, pois assim como ela mudou, os amigos e a família também mudaram. Na verdade eles apenas estão dando espaço para Fani.  Fani vai precisar de readaptar a viver ao lado sa sua família e seus amigos. Parece que nesse terceiro livro, pelo fato da Fani estar na cara do vestibular, a mãe dela acho que acaba ficando mais chata ainda (se é que é possível aquela mulher ficar mais chata). A Gabi, que é a melhor amiga da Fani, fica com ciúmes da Ana Elisa (que a Fani conheceu no intercâmbio). Ana Elisa da a idéia para a Fani criar um blog fazendo comentários sobre os filmes que ela assistiu (o blog existe de verdade!!!).

Fani e Leo finalmente acabam ficando juntos. Acaba acontecendo muitas coisas. Eu admito que durante alguns momentos eu quis esganar o Leo, da raiva que fiquei dele, achei alguns comportamentos dele completamente sem pé nem cabeça. Dai que reaparece um personagem do segundo livro. E que vai acabar mudando um pouco os planos de Fani…

Durante o livro inteiro eu me diverti lendo as “aventuras da Fani”. E as pessoas ao seu redor também são únicas, assim como a Gabi, a Nathalia, (que agora além de amiga é cunhada), o Alberto, Inácio, entre outros. Eu Adorei o Alberto, acho que queria ter um irmão como ele, se bem que o Inácio também é um bom irmão mais velho. Assim, o livro é demais e MARAVILHOSOOOOO! Minha nota pra ele foi 10!! É claro!!! Recomendo para todos que gostam de livros infanto-juvenis.

Livros relacionados:

Fazendo meu filme 2 – Fani na Terra da Rainha

Fazendo meu filme 1 – A Estréia de Fani

PS: Ah, esqueci, o blog da Fani é: Filmes de amorzinho

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788589239394

419 páginas

Editora:Gutenberg

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s