O Guia doa curiosos – Marcelo Duarte

Tah, esse livro ele não fala sobre nada especificamente, mas ao mesmo tempo fala de tudo. Eu achei legal a idéia do autor em montar um livro assim, dessa forma, pois realmente fala de tudo. Desde curiosidades sobre a criação do mundo, a histórias em quadrinhos. Fala curiosidades sobre animais, história, música, filmes, personalidades entre outras coisas.Eu gostei, achei o livro interessante, pois muitas coisas eu não sabia, mas sinceramente não é um livro que eu não gostaria nem de comprar, nem de ganhar de presente, pois mesmo vendo que tem muitas coisas interessantes, acho que é o tipo de cultura inútil. O livro só tem um problema, ele acaba sendo um pouco cansativo, pois a letra é um pouco pequena e o livro tem 700 páginas. É legal? É, mas não está entre os melhores. Minha nota para esse livro foi 7,5.

Dados técnicos:

ISBN: 858753792X

704 páginas

Editora: Panda books

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

