O vendedor de armas – Hugh Laurie

Imagine James Bond. Tah, agora imagine ele no final da carreira? Bom, foi essa a imagem que criei de Thomas Lang. Então, não que eu não tenha gostado do livro, pelo contrário, gostei bastante, pq o cara chega ser engraçado. Ele é sarcástico quase o livro inteiro, e tipo, é uma leitura gostosa, pq ele simplesmente começa a conversar com o leitor.

O Cara é um ex-militar da tropa de elite britânica, e oferecem pra ele um serviço que seria assassinar uma pessoa. Só que como Lang é uma boa pessoa, ele decide ir avisar essa tal pessoa que alguém está tentando matar ele (essa pessoa), só que fazendo isso ele não sabe a tremenda confusão que ele arruma pra ele. Ele meio que cai de para-quedas em muitas confusões. Tudo isso por ser uma “boa pessoa” como ele diz.

Assim, eu achei o livro divertido, sarcástico (tanto que em alguns momentos eu visualizava o próprio Dr House no livro) e tb James Bond no final da sua carreira. Mas gostei do cara, e gostei da maneira como ele escreve. Não vou dizer que está entre os melhores, mas também não está entre os piores. Está na média. Minha nota para ele foi de 8,5 e recomendo para quem gosta de um livro com um certo humor sarcástico.

 

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788576654834

288 páginas

Editora: Planeta

 

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s