Non-Stop – Martha Medeiros

Bom, esse é o primeiro livro de crônicas que leio, e admito que adorei. Esse porém é o segundo livro que leio da escritora Martha Medeiros.

Ela escreve de uma maneira maravilhosa, e assim como no outro livro dela  que li, eu ria sozinha com esse livro. E suas cronicas são referentes aos dia-a-dia das pessoas, não é algo impossível de acontecer, eu me imaginei em muitas das situações que ela descreveu, talvez por isso eu tenha dado muitas risadas.

Acho que é difícil alguém que leia uma crônica da Martha, não se identificar com pelo menos uma delas. Teve uma específica, que o nome dela é Formiguinhaz, e por algum motivo que realmente não sei qual, quando li essa crônica eu lembrei da minha amiga Lídia, e a maneira como ela descreveu o “ataque das formigas”, me fez lembrar dela, pois alguma coisa ali era exatamente o jeito da Lídia. (Líd, não fica brava comigo com essa “comparação”).

Bom gente, o livro todo é muito legal, e o melhor é que é edição de bolso, ou seja, mais leve para carregarmos na bolsa de um lado para o outro!!! Vale a pena!!! Minha nota para ele foi 9.5. Vale a pena! Bjinhos a todos!

Dados técnicos:

I.S.B.N.: 9788525417114

255 páginas

Editora: L&PM

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Non-Stop – Martha Medeiros

  1. Mi Müller disse:

    Ah Aline sabe eu não consigo gostar da escrita da Martha não…

    estrelinhas coloridas…

  2. Líd disse:

    Hummm.. Não fico brava! Mas fiquei curiosa 🙂 Bj!

    • alinedal disse:

      Eh que nessa cronica, a maneira como ela descreva o “ataque das formigas” eh exatamente igual a quando vc fala dos seus gatos. Qq hora mostro a cronica pra vc!!!
      Bjo

  3. Misynnha disse:

    Pessoal,

    O livro é inteiro maravilhoso !!!
    A primeira vez que o li, viajando. Levei achando que nem abriria, porém, aconteceu exatamente o contrário !!! Não desgrudei dele, e ainda indiquei para várias pessoas.
    Eu tenho uma mania: quando leio algo que gosto eu presenteio pessoas que amo com as obras; e esse é o campeão !!! Já dei de presente para várias amigas.
    Que essa “excelente” mulher e escritora continue sempre assim.

    Abraços.

Deixe um comentário

