Sonho de consumo – 2

Bom, achei essa estante maravilhosa, pois além de colocar os livros tradicionais, ou seja livros de literatura, também da para colocar livros de fotografias, por exemplo, ou qualquer outro livro grande. Daqueles que o pessoal gosta de deixar na sala para as visitas darem uma folheada. E olha que livros de fotografias de de tudo, desde fotografias de paisagens, animais, pássaros, pessoas, cidades, praia, esculturas… enfim, um mais lindo que o outro. Fica ai a dica.

Agora sou obrigada a fazer um comentário. Eu que sou uma apaixonada por livros, assim como acredito que muitas outras pessoas também, acho que irão concordar comigo. Um livro não é “apenas para ler”, no sentido que estou lendo um livro, e dessa forma posso marcar as páginas com a orelha, ou virar a capa praticamente do avesso. NÃAAAOOOOO. Um livro é sim para ser lido, mas também para ser cuidado, isso inclui cuidar dele na hora que está lendo, na hora que vai folhear e na hora que vai guardar. Vi um cliente da loja essa semana virando a capa do livro do avesso… Me dei uma dor imensa no coração! Não estraguem os livros pessoas.

Bom é isso! Bjos!

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Sonho de consumo – 2

  1. Alexandra disse:

    Ahhh minha estante é uma zona e agora tem tantos livros que tenho alguns amontoados no chão…
    Bj

  2. Camila disse:

    Procuro manter minhas estantes sempre em ordem, o que não é uma tarefa nada fácil quando se passa dos 200 livros… Fico louca quando vejo livros mal tratados!! Capas amassadas, pessoas que marcam a página dobrando a folha, anotações… Tenho a maior dificuldade para emprestar livros porque dificilmente as pessoas vão cuidar deles como eu gostaria!! Tenho um cadastro de todos os meus livros e sempre sei onde eles estão! Meu sonho de consumo é ter um escritório em casa onde eu possa guardar todos os meus livros juntos!!!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    • alinedal disse:

      Ai menina, eu sou da mesma opinião que vc, mas tem muita gente sem noção e estraga livros, e o pior, livros que nem são deles, os livros que estão a venda! :(. Quanto a estante, eu ainda vou ter todos esses livros, ainda estou nos singelos 84!!
      Bjos

  3. Deusa Gabrielly disse:

    Poxa não tenho está paixão de ler mas quero muito desenvolver o que vc tiver awe no seu pc que possa me ajudar…tbm queria uma estante desta!
    Fica com Deus!

    • alinedal disse:

      Oi Gabrielly, então, acho que pra uma pessoa ter o hábito de ler, tem que ser com algo que ela se identifique. Não adianta eu te oferecer, por exemplo, algo que eu li e gostei muito, mas não é aquele o seu tipo de leitura. Mas veja o que vc gosta, que tipo de assunto vc gosta, e dai se quiser alguma dica eu te dou sim!!! 🙂
      Bjos

Deixe um comentário

