Terapia financeira – Reinaldo Domingos

Esse livro é mais um da lista de livros sobre investimentos que li. Eu gostei desse livro, só que é o tipo de leitura que recomendo para quem nunca leu nenhum livro sobre investimentos, e economia de dinheiro.

O autor escreve de forma simples, porém fácil de ser compreendido, mas como algumas coisas eu achei meio básicas (se bem que para tudo na vida precisamos de uma boa base), acho que ele é ideal para quem decidiu “quero começar a guardar dinheiro, mas não sei como”, esse livro é perfeito. A única coisa que me arrependo desse livro, é que ele deveria ter sito o primeiro livro da minha lista de livros sobre finanças, pois li o livro ano passado depois de ja ter lido Mulher inteligente, valoriza o dinheiro, pensa no futuro e investe., Os segredos da mente milionária, Pai Rico, Pai Pobre, vamos interpretar da seguinte forma, é como se fosse uma escada, e cada um desses livros seria um degrau para eu chegar aonde quero, mas eu pulei o primeiro degrau, que seria esse da Terapia Financeira, mas volto a dizer que é um livro bom, vale a pena!!

Mas recomendo para todos, é uma boa leitura, sem contar que ele também conta experiências da vida dele. Minha nota para esse livro foi 8.0. Vale a leitura.

PS: Quero deixar registrado nesse post, que tem uns links no meu blog muito interessantes, para quem gosta de livros também, vai ai uns links que acompanho e recomendo.

Bibliophile

Bibliotecários sem fronteiras

Compartilhando leituras

Happy Batatinha

La Sorcière

Livros, filmes e músicas

Quero morar em uma livraria

E por último, esse aqui Livros que já li, esse site é um site de relacionamentos, tipo orkut, mas voltado para livros, lá vc cadastra os livros que já leu, que está lendo, que quer ler.

Bom gente, por hoje é isso! Bjinhos a todos!! E obrigada pelas visitas!

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Terapia financeira – Reinaldo Domingos

  1. Lia Costa disse:

    Oi, Aline
    Muito obrigada pela visita ao meu blog e por citá-lo aqui no seu. Qto ao livro Orgulho e Preconceito e Zumbis, já tem um comentário de alguém que leu..passe lá para ler..bjs

    • alinedal disse:

      Oi Lia! Já vi o comentário, mas não me conquistou. É que eu não sou muito fã dessas “paródias”, mas enfim… Obrigada mesmo assim!!
      Bjo, e volte sempre! 🙂

Deixe um comentário

