O Diario de Bridget Jones – Helen Fielding

Quem foi a mulher que nunca teve um momento de “Bridget Jones”em sua vida? Acho que nenhuma, por que por mais segura que as mulheres podem ser, em algum momento já teve seu momento.

Seja por causa de um namorado, seja por causa do chefe que ache gostoso, seja pelo peso, ou pelos vícios (no caso dela cigarro, chocolate, bebidas), mas outras mulheres tem o vício do chocolate, o que é o meu caso. Mas enfim, achei esse livro divertidíssimo, ri horrores.

É uma leitura gostosa e engraçada, não é daqueles livros maçantes que vc tem vontade de dormir, não, pelo contrário, vc dá muitas risadas. Mesmo tendo o filme, o livro é muito mais rico em detalhes, e muito mais engraçado. Minha nota para esse livro foi 8.5, recomendo para quem gosta de leituras lights, daquelas que vc não precisa pensar.

Para quem nunca assistiu o filme, está ai uma boa dica para um dia chuvoso em casa, ou quando vc está na fossa, pois é demais!!!

Bjos! E continuem me visitando sempre, e deixando comentários. Falando nisso, eu fiquei super feliz, pois um rapaz que não conheço, que é de SP, entrou no meu blog e deixou um comentário!! 🙂 Estou bem feliz com isso!!

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

