Tesouro Secreto – Nora Roberts

Nossa, esse livro é …. ufa, da até um calorão…. Mas então, esse livro eu li, pois li em uma revista um trecho dele, e gostei desse trecho resolvi ler o livro.  Esse livro tem tudo, tem o romance ,a aventura, e é claro, a parte picante, e esse devo admitir, é beeeem picante.

Li esse livro ano passado e minha nota pra ele foi 8.5.

Nora Roberts tece uma fascinante história de sedução e suspense, paixão incandescente e assassinato a sangue-frio neste clássico inédito no Brasil.
Com Tesouro Secreto, ela revela mais uma vez por que é a grande mestre do romance: intriga carregada de sensualidade e suspense de alta voltagem.
Rica e linda, Whitney MacAllister gosta de carros velozes, clássicos do cinema e homens perigosos. Mas até mesmo essa entediada socialite do jet set de Manhattan é tomada de surpresa e pavor quando um estranho homem de jaqueta de couro preta seqüestra seu Mercedes… pouco antes de as balas começarem a voar.
O ladrão de jóias Douglas Lord se habituou a levar a vida fugindo. Parte da atração da profissão escolhida é a emoção da caça. Mas ele tem uma regra inviolável: sempre trabalhar sozinho. Até agora.
Ferido e desesperadamente necessitado de dinheiro vivo para o que talvez seja a coroação máxima de sua carreira estonteante, Doug aceita com relutância a rica e bem-relacionada Whitney como nova parceira no crime. Com os jornais estampando manchetes sobre a herdeira desaparecida de Nova York e uma gangue de criminosos no seu encalço, os dois partem para a sufocante floresta de Madagascar em busca de um tesouro fabuloso que remonta à Revolução Francesa.
Para Whitney, o que havia começado com uma aventura em alta velocidade se tornou uma corrida entre a vida e a morte ao tentar despistar um bando de assassinos cruéis que eliminam friamente quem aparece pelo caminho. Para Doug, que fora traído além da conta, é uma chance de pegar o fugidio pote de ouro e talvez uma última tentativa de redenção. Para ambos, trata-se de uma exótica busca de sentido – e a entrega a uma paixão irresistível vale qualquer risco -, enquanto participam de um mortal jogo de apostas elevadas até a apavorante conclusão, que pode não ter vencedores nem perdedores. Nem sobreviventes.

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Tesouro Secreto – Nora Roberts

  1. Gabriela Lopes disse:

    Bom dia.
    Estou quase chegando ao final desse livro e até aqui devo confessar que foi um dos melhores livros que já li.
    Há um bem simples chamado “Não conte a ninguém” que tbm tem uma estória legal.
    Bom, recomendo ambos para quem ainda não os leu.
    Bjos,

    Gabriela Lopes

    • alinedal disse:

      Oi Gabriela. Na verdade faz tempo que não leio nenhum livro da Nora, mas esse “Não conte a ninguém” já está na minha lista para ler. Eh do Harlan Coben neh???
      Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s