A Teia da Aranha – Agatha Christie

Sei la, esse livro eu realmente não gostei. Fiquei decepcionada com esse livro, pois os outros livros, pelo menos a maioria dos livros que li dessa autora, pelo menos eu me empolguei lendo, inclusive o que menos gostei, que foi o Caso dos Dez Negrinhos, mas esse aqui… Sei lá, achei meio “sem sal”.

Li esse livro em 2009 e minha nota foi 6.5. Sei la, não gostei muito não.

Como foi que o corpo do desagradável Oliver Costello apareceu na sala da casa de campo do distinto casal Henry e Clarissa Hailsham-Brown? A chuvosa tarde de março decorria tranqüila, e nenhuma das pessoas lá presentes parecia ter interesse no crime. Acreditando tratar-se de um acidente, Clarissa decide esconder o cadáver. Está às voltas com a penosa tarefa quando surge o inspetor Lord, um diligente policial que recebeu um telefonema denunciando o homicídio.
Este é o romance – até hoje inédito no Brasil – que o escritor Charles Osborne adaptou a partir da peça de comédia e mistério homônima de Agatha Christie, de 1954. Bem-humorado, com um enredo repleto de truques e reviravoltas, “A teia da Aranha” fará a delícia dos fãs da Rainha do Crime.

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para A Teia da Aranha – Agatha Christie

  1. Oi Aline!
    Entao, fiquei totalmente surpresa pelo que disse.
    Poxa! Achava que vc tivesse gostado do livro tanto quanto eu.
    Quais livros vc ja leu da Agatha Christie?
    Feliz 2013 garota!
    Espero que poste bastante livros nesse seu blog.
    Ate a proxima.
    Iasmin

    • alinedal disse:

      Oi Iasmin, na verdade não sei te explicar pq não gostei do livro. Não sei se foi por não ser com nenhum dos detetives preferidos, ou a narrativa, ou não sei o que. Também fiquei triste, pois Agatha eu adoro! Eu já li vários livros dela, de cabeça agora não lembro, mas foram alguns. rsrsrs
      Bjo e feliz 2013 pra vc tb!

  2. David disse:

    Eu li o E nao sobrou nehum antigamente foi publicado como o caso dos dez neginhos, axei muito bom mesmo do comeco ao fim…
    os que li da agatha que axei muito bom foi:
    Assassinato no expresso do oriente
    o Natal de Poirot
    fika ai a sugestao pra vcs

    os que nao gostei muito foi:
    O Misterioso Caso do Styles (com detetive Hercule Poirot)
    Por que Nao Pediram a Evans

    • alinedal disse:

      O Natal de Poirot eu tenho, e vou ler logo! rsrs O assassinato no expresso do oriente, ainda não achei! rsrsr

      • David disse:

        a maioria dos livros dela eu pego em uma biblioteca publica,estou lendo agora Os Relogios vamos ver me parecesse interessante.
        sempre pego um livro dela e um do Paulo Coelho

      • alinedal disse:

        Na verdade eu nunca peguei nenhum livro dela na biblioteca, acabo pegando outros que quero ler também, mas acabam sendo muito caros para comprar. 🙂 Os relógios eu já li. É bom!

Deixe um comentário

