Lua Nova – Stephenie Meyer

Ai ai, a sequência maravilhosa do Crepúsculo. Nem preciso dizer que amei esse livro também, embora eu tenha chorado, mas digamos por motivos pessoais.

Mas enfim, livro maravilhoso! Nesse livro Edward decide deixar bela, pois, ele acredita que está fazendo mal para ela, pois com ele perto dela, acaba atraindo coisas que podem acabar machucando ela.

Nesse tempo, ela acaba fortalecendo sua amizade com Jacob, pois ele ficou ao seu lado durante todo o tempo em que Edward se afastou de bela. Em um determinado momento, Edward acredita que Bella se matou, e decide ele mesmo tentar destruir sua vida.

Bella tem que correr contra o tempo para impedir que Edward acabe com a sua vida, pois a vida dela é ele.

Essa é mais uma história maravilhosa que a autora escreveu, na verdade, é uma sequência, na qual você não consegue parar de ler, pois fica naquela ansiedade. Li esse livro no final de 2008, e minha nota foi 10.0. E como o primeiro livro, esse eu li e reli algumas vezes!!!

Só que Bella não aceita esse término, e para ela é como se a vida não tivesse mais sentido, e perde completamente a vontade de viver. Eu sinceramente cheguei a sentir a dor que Bella sentiu

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Lua Nova – Stephenie Meyer

  1. elisakobay disse:

    Deu até vontade de ler… 🙂
    Menina cultura! Bom te ler! Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s