Cinema, Pipoca e Piruá – Sergio Klein

Gente, esse livro é tão bonitinho. Ele é indicado para meninos que estão começando a ler, ali pelos sete ou oito anos. A História é a seguinte, um menino que quer ir no cinema para assistir a estreia do filme do seu super-herói favorito, mas acontece que ele não tem altura suficiente para ir ao cinema.

Então ele pede ajuda para o irmão, e ele acaba se vestindo de menina, mas acontece que seus planos vão por água abaixo, e depois pede ajuda para mais um monte de gente para ver se consegue entrar no cinema e assitir ao filme de seus Super-heroi.

É um livro infantil, mas é uma leitura bem gostosa, e extremamente inocente. Minha nota para esse livro foi. 9.0, e eu recomendo!!! :O)

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para Cinema, Pipoca e Piruá – Sergio Klein

  1. sergio disse:

    adoro livros do Sérgio Klein esse foi o meu preferido eu ja li o tremendo de corajem, uma janela no espelho etc…
    tchau!

  2. Moara Iara disse:

    O único livro que li do Sérgio Klein foi Poderosa, acho que ele escreve muito bem…

  3. ana paula disse:

    adorei o livro parabens

  4. MARIANA DE BARCELOS OLIVEIRA disse:

    SERGIO ADOREI ESSE LIVRO MARAVILHOSO EIMPORTANTE PARA MIM POIS TENHO PROVA DELE

  5. Inclusive tem a adaptação dele para o teatro que é realizada pelo grupo Ovorini Carpintaria Cênica. Nós estamos em circulação, quem gostaria de assistir?

    https://pt-br.facebook.com/ovorini
    https://pt-br.facebook.com/OvoriniCarpintariaCenica

Deixe um comentário

