Marley e Eu – John Grogan

Sem sombra de dúvidas, mas esse livro foi o MELHOR livro que li até hoje. Pra quem gosta de cachorro, esse livro é demais, o jeito como ele escreve, sem mentira nenhuma eu fechava o livro unica e exclusivamente para poder gargalhar (detalhe, eu quando começo a rir muito, tenho crises de riso, e chego a chorar de tanto rir). Sim, verdade eu CHOREI de RIR o livro inteiro.

Marley é aquele cachorro único e impossível. As coisas que ele apronta. Por exemplo, tem uma situação que eles vão comemorar alguma coisa, e está a família toda reunida em volta da mesa e na hora que eles vão brindar, cadê o Marley?Ele simplesmente saiu correndo com uma mesa de PEDRA a tira colo, pois ele foi atrás de uma cadela, acho que era uma Poodle.

Uma outra cena que ele descreve que também é hilária, é quando ele descreve que a esposa dele matou planta AFOGADA de tanta água que ela colocou.

E vai o livro inteiro assim, com narrativas super engraçadas e contagiantes. Não tem quem não se apaixone por esse cachorro. Muitas pessoas dizem que o livro é triste. Gente NÃO é um livro triste, mas acho que do início da história (quando eles compram o Marley) até o final, acho que se passa uns dez anos, e infelizmente a vida de um cachorro não é tão longa como gostaríamos e no final ele morre. Eu não sou a favor de contar o final do livro, mas nesse caso me senti obrigada para esclarecer que não é um livro triste. É um livro MARAVILHOSO!!! Recomendo para todos os que gostam de cachorro! Minha nota pra ele?? Claro que foi 10,0!!!

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

