Pai Rico, Pai Pobre – Robert Kiyosaki

Esse foi o primeiro livro de Administração Financeira que li, e gostei muito. Me admirei em ter gostado tanto desse livro, pois sinceramente odeio números, e contas e tal. E tive que ler esse livro para a faculdade.

Esse livro fala sobre os seus investimentos, no que você tem que investir para seu dinheiro ter um bom retorno e enfim, essas coisas. E é um livro que devemos ler mais de uma vez, pois as vezes acabamos “esquecendo” alguns detalhes sobre o assunto.

Todas as pessoas que trabalham com financeiro ou tem curiosidade em conhecer o assunto, deve ler esse livro. Ele fala sobre os Ativos/Passivos, e lembro que antes de ler esse livro eu ficava meio perdida nessa terminologia. Não que hoje eu seja “expert”, mas pelo menos já aprendi um pouco. Li em 2007, e recomendo para todos, independente de você trabalhar ou não na área financeira, pois serve também para administrar suas finanças pessoais. Minha nota para ele foi 8.5. Vale a pena a leitura!!!

Anúncios

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s