Esaú e Jacó – Machado de Assis

“Através da história de permanente rivalidade e discórdia entre os gêmeos Pedro e Paulo, Machado faz uma análise profunda da alma humana. Mostra ainda, com seu aguçado espírito crítico, a transição do Império para a a República.” Treco retirado do site da Livraria Cultura. Livro de Machado de Assis, e acho que não preciso dizer que achei uma leitura extremamente chata, cansativa, e que não rendia,por que é o tipo de leitura que parece que você lê mas não sai do lugar. Minha nota para esse livro foi 5.0. A vantagem agora é que os livros que tive que ler para o Vestibular, acabaram, então os próximos livros eu já posso descrever melhor, dessa vez com minhas palavras.

Sobre alinedal

Sou uma pessoa que adora livros, e que adora escrever também, então decidi juntar essas duas paixões. Vou escrever aqui sobre os livros que li até hoje, e a minha opinião sobre o assunto. Espero que vocês leitores(as) também façam suas sugestões. Então é isso ai!!
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

